☆ep. 23☆

483 19 0
                                    

☆~Josh~☆

Hoje estou de folga, pois terminei tudo ontem, então resolvi que iria ao cinema com meu baby então estamos tomando banho.- Baby, vira para eu poder lavar seu cabelo!

Noah- Tá bom!- falou e virou para parede, e sem querer entrando em contato com meu membro.

Josh- Baby, pode ir um pouquinho mais para frente?

Noah- Ah não, Daddy! Nonô tá tão confortável aqui!- falou entrando em mais contato com meu membro, rebolando bem devagar, me fazendo soltar leves gemidos.

Josh- Baby, para por favor! Se não eu não vou conseguir segurar!- falei apertando os olhos.

Noah- Segurar o que?- falou na maior inocência do mundo. Como ele pode ser tão perfeito?

Josh- Nada não, Baby! Agora vamos sair da banheira e nos secar para não perder o horário do cinema.- saí da banheira e me enrolei numa toalha. Depois enrolei o Noah numa toalha e o peguei no colo. Saímos do banheiro e coloquei ele deitado na cama e o vesti, está usando uma jardineira jeans, uma camisa do Stich, um casaco colorido e um all star. Vesti uma calça jeans, uma regata branca, uma jaqueta de couro e um air force. Depois de já estarmos prontos, fomos até a garagem, coloquei meu baby no banco da frente, entrei no carro e dei partida.

{Q.D.T}

Estamos na fila comprando nossos ingressos, e nossa pipoca. Decidimos que vamos assistir Miranha, eu literalmente não gosto de homem aranha, mas o Noah queria muito ver esse filme, e eu faço tudo meu pequeno. Já compramos nossos ingressos e a pipoca, agora estamos indo em direção ao nossos assentos.

Noah- Obrigado, Daddy! Por trazer o Nonô para assistir esse filme!

Josh- Não precisa agradecer, meu amor! Tudo por você!- falei e dei um beijo nele.- Mas vamos prestar atenção agora, o filme vai começar!- alguns minutos o filme começou.

{Q.D.T}

Josh- O filme acabou de terminar, e sinceramente, me surpreendeu. O Noah chorou umas duas vezes, e fez eu me sentir frio por que eu não vi nenhuma cena que se diga: nossa que emocionante! Mas eu amei o filme, e assistiria 15 vezes se fosse preciso. Agora estamos saindo da sala de cinema, indo em direção ao estacionamento. Depois coloquei meu pequeno no banco da frente, entrei no carro e dei partida. Quando chegamos em casa, tocamos a campainha, e a Sina atendeu a porta.

Josh- Oi, Sina!

Noah- Oi, Sininho! Que saudade!- falou e pulou no colo dela.

Sina- Também estava com muita saudade, meu amor!- falou voltou para dentro de casa ainda com o Noah no colo, depois eu entrei e fechei a porta. Sina colocou o Noah sentado no sofá e ligou a TV, logo após eu chamei ela na cozinha.

Josh- Sina, quem era aquela moça que estava aqui com você aquele dia?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

Sina- Que-que moça?- perguntou gagejando, e obviamente ela estava tentando me passar para trás, mas para cima de mim? Jamais!

Josh- Sina, não se faça de sonsa, alquela moça de cabelo castanho, que estava sentada no sofá com você naquele dia, e eu acho que ela é coreana!

Sina- Okay, Okay! É uma colega de trabalho! Sim ela é coreana, e muito gata.

Josh- A sapatão está se revelando! Hahahaahahah! é sobre isso, e tá tudo bem!

Sina- Ah, vai tomar no seu cu!- falou e apontou o dedo do meio.

Josh- Nossa, que agressiva! Mas parou, prepara as tuas malas, por que amanhã nós vamos na casa dos nossos pais!- falei indo em direção à sala para pegar meu pequeno.

Sina- E quem disse que eu quero ir?

Josh- Isto não está em discussão!- gritei subindo as escadas em direção ao quarto, com o meu pequeno no colo.

Noah- Daddy, onde nós vamos amanhã?

Josh- Na casa da sua vó!- falei sorrindo, pois ele ainda não conhece os avós dele, só por chamada de vídeo.

Noah- Finalmente o Nonô vai conhecer os avós!!!- falou com um sorriso enorme e extremamente lindo.

Josh- Sim, meu amor! Mas eu vou precisar que você me ajude a arrumar as nossas malas!

Noah- Tá bom, Nonô ajuda!- fui até o closet para pegar as malas, abri elas e fui novamente até o closet com o Noah para escolhermos nossas roupas, não precisa de muitas por que vamos ficar lá só 3 dias. Depois de colocarmos as roupas nas malas, peguei nossos documentos e coloquei numa bolsa que vou levar na mão. Depois de arrumar tudo, fomos tomar banho, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

                                     《~♡~》

Hi, Boss!
Me desculpem por quase nunca postar ep. Agradeço à vocês por que estamos quase 2k de views !!! Vocês são incríveis! Não tenho mais nada para falar. Kisses 😋

See you in the next chapters 💣📃

752 words...

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora