(Josh☆)
Estava na empresa com Noah mas tive que sair pois tinha um reunião com o senhor Wang, sobre filiais novas. (Não vou escrever por que não sou bom nisso. Nhew.)
QUEBRA DE TEMPO......
Josh- Estava no meu carro indo para empresa para buscar meu pequeno. E durante o caminho todo eu pensei o que faria pois....... Eu estava completamente apaixonado pelo Noah, antes eu não aceitava isso mas agora é um sentimento que não consigo mais esconder, ou fingir que não existe. Será que este sentimento vai ser correspondido pelo Noah?
QUEBRA DE TEMPO......
Josh- Estacionei meu carro, fechei a porta e o tranquei. Chamei o elevador que não demorou muito à chegar, entrei na sala da Sabina e avistei ela e o Noah abraçados dormindo, era a coisa mais fofa de se ver!!! Tentei acorda-los mas dormiam feito pedras.
Josh- harraaaaaam- fingi limpar a garganta.
Sabi- aaaaaaa!!
Noah- Ai Sabi pra que gritar ?- falou coçando os olhinhos.
Sabi- Que susto, senhor Beauchamp!!- falou com a mão no peito.
Noah- Oi, Joshy!- Falou sorrindo.
Josh- Oi, meu amor!! Vim te buscar para irmos para casa!
Noah- Tá. Tchau Sabi!!
Sabi- Tchau, Baby!- Falou dando um beijo na testa do Noah.
Josh- Tchau, Sabina!! E obrigado por ficar com o meu pequeno!- falei pegando meu pequeno no colo.
Sabi- De nada, senhor Beauchamp!!!
Josh- Vamos, pequeno?
Noah- Vamos!
Josh- chamei o elevador novamente e entramos no elevador. Chegamos no estacionamento. Destranquei meu carro, coloquei meu pequeno no banco da frente, entrei no carro, liguei e dei partida. O caminho todo Noah ficou falando sobre o tal de filme "Procurando Nemo" nunca assisti mas parece interessante.
QUEBRA DE TEMPO.....
Josh- Chegamos em casa. Desliguei o carro, peguei meu pequeno no colo pois ele já havia dormido, tranquei o carro e entrei em casa. Chamei pela minha irmã mas percebi que ela não estava em casa. Levei meu pequeno até meu quarto, dei um beijo no topo da cabeça dele e saí do quarto. Quando saí do quarto recebi uma ligação desconhecida mas atendi.
Ligação on.....
XXX- Olá, senhor Beauchamp.
Josh- Olá, quem fala?
Mel- Sou uma assistente social. Me chamo Mélanie.
Josh- Na hora senti meu coração errar uma batida.- Ah, okay, mas qual o motivo da ligação?
Mel- O senhor vai estar disponível esta semana?
Josh- Dependendo do dia sim.
Mel- Okay. Irei na sua casa ainda esta semana mas irei aparecer de surpresa.
Josh- Okay.
Mel- Obrigado pela atenção. Até!
Josh- Até!
Ligação off....
Josh- Fiquei surpreso com esta ligação, e o mais estranho é que a Any (Diretora do orfanato) não me comunicou sobre esta assistente social. Mas enfim, vou ligar para Sabina para cancelar todas as reuniões que tinha esta semana.
Fui ao banheiro para tomar banho meio atordoado, depois do banho vesti meu pijama e deitei ao lado do meu pequeno. Passei metade da noite o encarando. Em tão "pouco" tempo me apeguei à ele de uma maneira incondicional e não seria nada sem ele. Algumas horas depois meus olhos já pesavam muito e acabei sendo vencido pelo sono....
-------------------------------------------------------------
Oii,
Sem nada pra falar aqui então kisses 😘Até o próximo ep....
513 palavras......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanficJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...