☆ep. 9☆

900 41 5
                                    

(Noah♡)

Durante o caminho para casa do Joshy, ele estava me contando sobre uma moça chamada Sina, ela é a irmã dela, e pelo o que ele me contou ela parece ser legal e eu estava ansioso para convencê-la. Alguns minutos depois entramos em um condomínio que parecia de luxo, me encantava tudo que eu avistava. Até que paramos em frente à uma casa de dois andares, que era completamente linda (imaginem a casa como quiserem 😊).

Josh- Chegamos!!-  fala com um enorme sorriso no rosto.

Noah- Que casa gigante Joshy!! Parece um castelo!!!

Josh-  Vamos entrar?

Noah- Sim!- saímos do carro e fomos em direção à porta. Joshy tocou a campainha e uma moça com cabelos loiros abriu

Josh- Sina! Esse é o Noah!

Sina- Oii, anjinho!- Fala e me dá um abraço forte e apertado.

Josh- Vai matar o garoto Sina!

Sina- Okay. Desculpe !

Noah- Não foi nada!- Falo abraçando ela.

Josh- Já se deram bem demais né. Mas enfim Noah, essa é a Sina!

Noah- Prazer!

Sina- Todo meu! Entrem!

Noah- Entramos e vi várias coisas deliciosas na mesa, uma enorme faixa escrito "Bem-Vindo Noah". A casa não era só grande por fora mas por dentro também.

Josh- Nunca vi minha casa tão arrumada!

Sina- Palhaço!

Josh- Noah! Vamos conhecer o seu quarto?

Noah- Eu tenho quarto!?- Falo surpreso.

Josh- É claro meu amor! Espero que tenha ficado bonito, causo não, reclame com a Sina.

Noah- Subimos as escadas, andamos no enorme corredor e paramos em frente à uma porta, com meu nome escrito.

Josh- Está pronto?

Noah- Sim!!

Josh- Okay!

Noah- Joshy abriu a porta, e vi uma cama de casal com um edredom azul, com um urso de pelúcia gigante sobre a cama, uma enorme Televisão, um closet que ainda faltava colocar as minhas roupas, e um banheiro com a decoração de "Procuramdo o Nemo".- Muito obrigado Joshy! E muito obrigado Sina!

Josh- Até eu fiquei surpreso com tudo isso! Parabéns Sina!

Sina- Eu sou a melhor!

Noah- É mesmo- Falo abraçando ela.

Sina- Agora vamos descer por que as delícias que a Gisele preparou nos esperam!

Josh- Eu estou com muita fome!

Noah- Eu também!

Sina- O último a chegar lava a louça!

Noah- Nós começamos a correr pelo enorme corredor e pelas escadas. Fui o primeiro a chegar e logo depois a Sina e por último o Joshy.

Josh- Aaahhhhh! Eu odeio lavar a louça!

Sina- Atura ou surta Calopsita!

Noah- Hahahaha. Hoje sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida! Obrigado por tudo!

Josh- Denada meu amor! Agora vamos comer antes que esfrie.

Noah- Começamos a comer e durante o jantar o Joshy não parava de me olhar e dar enormes sorrisos, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

QUEBRA DE TEMPO.......

Noah- Já havíamos jantado tomado banho, agora Joshy estava me ajudando a escolher algum pijama para dormir.

Noah- Que tal esse?

Josh- Tanto faz meu amor, só escolhe logo, eu preciso dormir, eu tenho que trabalhar amanhã.

Noah- Okay, já escolhi. Me ajuda a vestir?

Josh- Claro!

Noah- Joshy me ajudou a colocar o pijama, me colocou na cama, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado do ep de retorno, foi feito com muito carinho e amor, obrigado a vocês que não desistiram da fic, vocês são completamente incríveis e sempre terão um lugar no meu coração!! Kisses 😙💖 (Não aguentei esperar e postei antes 📈)

Até o próximo ep......🌺

535 palavras




♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora