(Noah♡)
Nonô acordou e o Joshy não estava na cama, então Nonô foi ao banheiro, escovei meus dentinhos, e desci para tomar café, Nonô desceu as escadas e avistei o Joshy à mesa.- Bum dia, príncipe!!
Josh- Bom dia, meu amor!!- falou e me pegou no colo, e me deu um beijo na bochecha.
Noah- Tudo bem?
Josh- Sim! E com você?
Noah- Tô bem!
Josh- Vai querer tomar café?
Noah- Sim.
Josh- Tome agora, por que a Gisele já irá vir tirar a mesa.
Noah- Tá, posso tomar café sentado no seu colo?
Josh- Claro, pequeno!!
{Q.D.T}
Noah- Nonô já havia tomado café e Joshy também. Agora eu e o Joshy estamos na banheira tomando banho, ele está lavando os cabelos do Nonô e Nonô está brincando com os peixinhos de brinquedo.
Josh- Nossa, que cabelo lindo, meu amor! Tão macio e cheiroso!
Noah- Obrigado, Joshy!
Josh- Agora vamos sair da banheira, temos que nos arrumar para irmos na sorveteria.
Noah- Ebaaaaa! Xuvête!!!
Josh- Agora vem.- Joshy me enrolou na toalha e me pegou no colo, me levou até a cama, me deitou e foi até meu quartinho escolher alguma roupa para mim. Ele voltou com uma camisa tye dye (não sei se é assim.) Uma calça jeans e um moletom do Stich que eu amoo.
Josh- Depois você escolhe o tênis okay?
Noah- Okay.- ele começou a me secar, e depois de seco colocou um mim as roupas citadas acima. Depois escolhi meu tênis e já estava pronto.- Nonô tá bunito, Joshy?
Josh- Tá perfeito, meu amor. Agora vou te levar até a sala, e você vai ficar quietinho enquanto eu me visto, okay? E se quiser algo, a Gisele está lá.
Noah- Okay!- Joshy me levou até a sala, colocou Bob Esponja para mim assistir, e voltou pro quarto para se vestir. Alguns minutos depois o Joshy apareceu, estava vestindo uma calça de sarja preta, uma camisa tye dye preto e branco e uma jaqueta de coro.
Josh- Estou pronto.
Noah- E muito bunito!- falei com os olhos brilhando, ele é perfeito.
Josh- Vamos?
Noah- Vamos!- Joshy me pegou no colo, trancou a porta e fomos até o carro, me colocou no banco da frente, entrou no carro e deu partida. Fomos conversando o caminho inteiro. Até que Joshy muda de assunto.
Josh- Pequeno!
Noah- Fala!
Josh- Eu posso por a mão na sua perna?
Noah- Pode!- Joshy colocou a mão na minha perna e começou acariciar, eu estava surtando por dentro, mas tinha que me manter pleno. Alguns minutos depois, chegamos à sorveteria.
Josh- Chegamos!!
Noah- Nonô achou o caminho mais longo hoje.
Josh- Eu não achei. Mas vamos entrar para fazermos o pedido.
Noah- Okay.- Entramos, sentamos à mesa e o Joshy chamou o garçom.
XXX- Oi, me chamo Alex, qual vai ser o pedido?- perguntou o garçom, olhando pro Joshy com malícia, e não estava me agradando. Depois olhou para mim com cara de nojo, deve ser por causa da chupeta, mas não ligo, por trás do portão todo cachorro late. (Teve lacre sim kkkkkkk)
Josh- Eu vou querer um sorvete de pistache
Noah- E eu de chocolate.- Nem falei do meu jeitinho de tanta raiva que eu estava daquele garçom.
Alex- Okay, daqui à alguns minutos o pedido chega.-falou e piscou pro Joshy, eu vou pular no pescoço desse idiota.
Josh- Okay!- O garçom se retirou mas deixou o número dele anotado num guardanapo. E o Joshy me olhou.
Josh- Tudo bem, pequeno?
Noah- Sim!- falei sorrindo como se estivesse tudo bem.
Josh- Okay.
-------------------------------------------------------------
Oii,
O próximo ep, vai ser continuidade desde. Não tenho mais nada pra falar, ent..... Kisses 😘Até o próximo ep.....
593 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanficJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...