(Josh☆)
Algumas semanas depois....
Estava no meu escritório trabalhando e resolvendo algumas papeladas, até que recebo uma ligação da diretora do orfanato (Any).
Ligação on....
Any- Olá, senhor Beauchamp !
Josh- Olá, Any!
Any- Liguei para avisar que está tudo pronto, e o Senhor pode vir buscar o Noah quando quiser!
Josh- Sério? Que ótimo! - falei quase chorando de alegria e emoção
Any- Sim, só preciso que me avise o dia que vira busca-lo para deixar as malas com as coisas dele prontas.
Josh- irei amanhã mesmo, na parte da tarde !
Any- Okay, te espero então.
Josh- Okay, até amanhã!
Any- Até!
Ligação off....
Desliguei o telefone, e comecei a chorar de tanta alegria, finalmente, depois de semanas esperando a resposta eu consegui a guarda dele.
QUEBRA DE TEMPO.....
Josh- Estava jantando e resolvi contar para Sina que consegui a guarda do Noah- Sina, quero te dar um notícia!
Sina- Quem morreu ?
Josh- Ai que horror, mas é sério, quer saber ou não ?
Sina- Late cadela !
Josh- Eu consegui a guarda do Noah!!!
Sina- Sério? Ai meu Deus, que emoção!!!- olho para Sina e à vejo chorando.
Josh- Não chora, que eu choro também!!
Sina- Tá bom.- fala secando as lagrimas- quando você vai buscar ele ?
Josh- Amanhã a tarde !
Sina- Tá, vou aproveitar que estou de folga e arrumar o quarto para ele!
Josh- Tá bom!! (Ansiedade é tudo né kakaakkak)
(Noah♡)
Estava brincando com a Lisa na sala, e a diretora aparece.
Diretora (Any)- Noah !
Noah- Sim?
Diretora- Queria te avisar que está tudo pronto para você ir morar com o senhor Beauchamp!
Noah- Ai meu Deusinho!- não aguentei e comecei a chorar de tanta felicidade. Mas vejo Lisa chorando.- Lisa, puquê tá chorando?
Lisa- Puquê você vai embora !
Noah- Mas mesmo assim vou continuar vindo aqui !
Lisa- Tá bom, me dá um abraço?
Noah- Simmmm!- eu à abraço forte e dou um beijo na bochecha dela!
Diretora- Ah, mais uma coisa, o senhor Beauchamp virá te buscar amanhã !
Noah- Olho para Lisa e ela está chorando de novo.- Mas de novo Lisa! Qual o motivo agora?
Lisa- Puquê você vai embora amanhã e a gente nem aproveitou algum tempo junto!!
Noah- Mas não precisa chorar!
Lisa- Tá bom!
Diretora- Noah, precisamos arrumar as suas coisinhas para amanhã!
Noah- Okay!
Diretora- Vamos
Noah- Sim! Quer vir junto Lisa?
Lisa- Tá!
QUEBRA DE TEMPO....
Noah- Já arrumei minha coisas e coloquei na minha malinha.
Já estava de noite então estava escolhendo meu pijaminha, peguei uma calça do Bob Esponja e a camisa também. Arrumei minha caminha e fui dormir pois amanhã irei para a minha nova casinha !!
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado, me desculpem por ter postado o ep de ontem 4h mais tarde, eu tinha esquecido de postar kskskskssk, mas enfim. Obrigado se você leu até aqui, se pulou e ep se liga hein !😒
Kisses😘Até o próximo ep.
438 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanficJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...