☆ep. 19☆

578 21 0
                                    

☆~Josh~☆

Estou na sala com meu pequeno, estamos vendo um desenho qualquer que está passando na TV, ele está sentado no meu colo brincando com meus cachos, mas o silêncio foi quebrado por Noah.

Noah- Daddy, Nonô tá cum fome!- Sim, ele já me chama de Daddy. E isto é perfeito!

Josh- Vai lá na cozinha, e pede pra Gisele preparar algo pra você!

Noah- Tá, te amo!- Me deu um selinho, e foi correndo pra cozinha. Tem como esse garoto ser mais perfeito?

{Q.D.T}

Josh- Agora são 16:25 da tarde, meu Baby está no quarto brincando, e eu continuo no sala. Alguns minutos depois a campainha tocou *ding-dong*- Já vai!!!- abri a porta e me surpreendi.- Diarra!!? O que faz aqui?- Eu e Diarra fomos namorados á alguns anos atrás. Nosso relacionamento não deu certo, então resolvemos terminar.

Diarra- Eu me mudei pra à alguns anos, e só agora te achei!- falou e me abraçou e eu retribui.

Josh- Entre!- falei e dei espaço para ela passar.

Diarra- Sua casa é muito linda, e grande!- falou encantada com a casa.

Josh- Você aceita uma água ou suco?

Diarra- Não estou com sede. Obrigada!!

Josh- Okay! O que faz em New York?

Diarra- Vim uma vez á trabalho, me apaixonei pela cidade e resolvi ficar!

Josh- Que máximo! Onde está morando?

Diarra- Num apartamento aqui perto.

Josh- Legal!

Diarra- Sim!

Josh- Deixa eu te apresentar uma pessoa muito importante. NOOOAAHH!!! VEM AQUI BABY!!!- Gritei ele e segundo depois ele apareceu.

Noah- Fala, Daddy!! Quem é ela?

Josh- Baby, esta é a Diarra, uma amiga minha. Diarra, este é meu Baby/Namorado!

Diarra- Oii,  tudo bem!?

Noah- Tudo!- falou seco.

Diarra- Que bom! Mas Josh, agora eu tenho que ir! Tenho uma reunião ainda hoje. Tchau!

Josh- Tchau!- Levei ela até á porta, demos um abraço, e ela foi embora.

♡~Noah~♡

Eu estava no quarto do Joshy, que também é meu, brincando com o "Teddy" meu ursinho, até que ouço o Joshy me chamar.

Josh- NOOOAAHH!!! VEM AQUI BABY!!!- Desci as escadas e fui em direção á sala. Quando cheguei na sala, avistei o Joshy sentado ao lado de uma moça, com tranças verdes, pele negra, uma saia e um cropped. Muito estilosa e bonita, mas não gostei do fato dela estar muito perto do meu Daddy.

Noah- Fala, Daddy!! Quem é ela?- perguntei arqueando uma sobrancelhas.

Josh- Baby, esta é a Diarra, uma amiga minha. Diarra, este é meu Baby/Namorado!- Hum! Amiga, o jeito que essa cachorra olha pro meu Daddy, não parece que ela quer amizade.

Diarra- Oii,  tudo bem!?- perguntou sorrindo.

Noah- Tudo!- falei num tom seco, ela não está me agradando.

Diarra- Que bom! Mas Josh, agora eu tenho que ir! Tenho uma reunião ainda hoje. Tchau!

Josh- Tchau!- Joshy levou ela até á porta e ela foi embora. Depois que ela foi embora Joshy veio em minha direção com um sorriso bôbo e uma sobrancelha arqueada.

Josh- Baby, você ficou bravo por conta da Diarra?- pergunto sorrindo.

Noah- Não!- falei e cruzei os braços.

Josh- Ficou sim, é perceptível!

Noah- Tá, fiquei! Mas só um pouquinho!

Josh- Meu amor! Não precisa ter ciúmes, eu só tenho olhos para você! Você é único e especial! Não te trocaria por ninguém!- falou e me abraçou, e me deu um beijo demorado, que transmitia amor e paixão.

Noah- Tá! Te amo, Daddy!- falei depois que separamos do beijo.

Josh- Te amo, Baby! Amor da minha vida!!

Noah- Vamos ver série?

Josh- Vamos! Mas qual?

Noah- Nonô viu uma na Internet que parecia ser muito boa! Se chama "Ginny and Georgia".

Josh- Eu já ouvi falar dessa série, vou pedir pra Gisele fazer pipoca, okay?

Noah- Okay!

                                   《~♡~》

Hi, Bitch!
Espero que tenham gostado do ep de hoje, foi feito com muito carinho, estou um pouco melhor, então estou conseguindo me desenvolver melhor na fic, amo vocês! Kisses 😋

See you in the next chapters 💣📃

620 words....








♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora