☆ep. 11☆

768 36 3
                                    

(Noah ♡)

Eu estava no trabalho do Joshy, eu estava desenhando e ele estava trabalhando bem concentrado. Chamei ele mais de 5 vezes e ele não me respondeu.- JOSHYYYY!

Josh- Aii, não grita meu amor! Eu estou aqui do seu lado.

Noah- Mas não palece. Já te chamei mais de 5 vezes!

Josh- Tá, o que queria ?

Noah- Te mostrar meu desenho! Olha.

Josh- Que lindo, meu amor! Sou eu?

Noah- Sim!

Josh- Ahhh, como você consegue ser tão fofo!!!!- falou e me deu um abraço tão apertado que quase fiquei sem ar.- Meu amor!

Noah- Meu Joshyzinho!!!

Josh- Baby, eu vou ter que sair agora, mas a Sabina vai ficar com você, okay !?

Noah- Okay!

Josh- Então tá. Até e beijos!!

Noah- Bejus!- falei e dei um beijo na bochecha dele, e no mesmo instante vi ele ficar vermelho. Mas não dei bola. Joshy saiu da sala e logo em seguida Sabina entrou- Sabiiii !!!!- gritei e pulei no colo dela.

Sabi- Oi, meu amor!! Tudo bem com você?!

Noah- Nonô tá bem!! E você?

Sabi- Tô bem!! O que estava fazendo??- pergutou sorrindo.

Noah- Tava desenhando, mas não quero mais.

Sabi- Okay, então vamos pra minha sala, aí eu deixo você jogar no meu computador!!

Noah- Ebaaaaaaa!!! Te amo!

Sabi- Também te amo pequeno!! Agora vamos?

Noah- Sim!- Fomos para sala da Sabi. Ela colocou Nonô sentado numa cadeira em frente ao computador e colocou uma cadeira no lado.

Sabi- O que vai fazer?- Perguntou curiosa.

Noah- Ver um filme!!

Sabi- Qual?

Noah- "Procurando Nemo"!!!!

Sabi- Posso ver com você?- perguntou sorrindo .

Noah- Claro!!- O filme começou. Me abracei na Sabi e ficamos assim até o meio do filme. Até que Sabi resolveu falar.

Sabi- Nonô!?

Noah- Eu!?

Sabi- Como está indo sua vida com o Josh?

Noah- Maravilhosa!!- Disse sorrindo.

Sabi- Maravilhosa como?

Noah- Ele é carinhoso, atencioso, se preocupa comigo até por um simples arranhão, me da tudo que precisou ou quero, se tenho pesadelo ele deixa o Nonô durmi com ele. Mas o estranho é que quando eu dou um beijo na bochecha ou um abraço nele ele fica vermelho.

Sabi- Aii meu Deus!!!!!!!!!!- falou surtando, mas parecia feliz.

Noah- Que foi ??!

Sabi- Noah, você é burro ou o que??!

Noah- Aii, não precisa ofender o Nonô!!- falei me sentindo ofendido.

Sabi- Desculpa, pequeno. Mas como você não percebeu ??

Noah- O que ???

Sabi- O Josh está apaixonado por você!!!

Noah- Mas como??

Sabi- Quais foram os outros sinais ??

Noah- Teve uma vez que Joshy estava dormindo e o Nonô estava no quarto dele.

Flashback on....
(3 semanas atrás)

Noah- Estava no meu quartinho. Mas queria dormir com o Joshy, então saí do meu quartinho e fui pro do Joshy. Entrei no quarto e ouvi o Joshy falando, mas ainda estava dormindo. Cheguei mais perto pra ouvir e ele estava falando:

Josh- Noah, eu te amo!! E estou apaixonado por você!!

Noah- Nonô se assustou quando ouviu aquilo, mas como Joshy estava dormindo pensei que era bobagem. Me deitei do lado dele e quando Joshy acordou se assutou quando viu Nonô .

Josh- O-Oi N-Noah!! À quanto tempo está aqui?

Noah- Cheguei agora. Nonô queria durmi com você. Posso ?!

Josh- Claro, meu amor!! Vem!- Me deu espaço na cama. Deitei e aconcheguei minha cabeça em seu peito, Joshy começou a fazer carinho nos cabelos do Nonô, e Nonô durmiu.

flashback off.....

Sabi- Noah, está na cara que o Josh está mais que apaixonado por você!!!!!!- falou pulando de tanta alegria.

Noah- Mas puquê ele nunca me contou??

Sabi- Por que ele deve ter medo de machucar você, ou machucar à si mesmo.

Noah- Mas ele adotou o Nonô.Tem como isso??

Sabi- Mas é claro! Você já é de maior Noah.

Noah- Verdade. Mas como o Nonô vai saber se tá apaixonado pelo Joshy?

Sabi- É simples. Como você se sente quando está com o Josh??

Noah- Nonô se sente completo, feliz, alegre e amado!!

Sabi- E sem ele ?

Noah- Sozinho, incompleto, infeliz e abandonado.

Sabi- Quando ele te abraça, como você se sente ?

Noah- Nonô se sente em casa!!- falei sorrindo bôbo.

Sabi- Ai meu Deus!!!! Você sorrindo bôbo, tá mais que na cara que você está apaixonado pelo Josh!!!!

Noah- Mas como Nonô vai contar isso pro Joshy?- Perguntei confuso.

Sabi- Não conta. Apenas espere ele te falar que ele está apaixonado por você.

Noah- Okay então.

QUEBRA DE TEMPO.....

Noah- Joshy já havia chegado na empresa pra buscar o Nonô. Fomos pro estacionamento entramos no carro e fomos pra casa
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado do ep. Foi feito com amor e dedicação, ep mais longo que o normal pois hoje eu estou criativo ksksksks.
Kisses 😘

Até o próximo ep....🎡

752 palavras

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora