♡ep. 16♡

685 31 4
                                    

(Josh☆)

Noah e eu estávamos na sorveteria. O garçom deu em cima de mim, mas não dei bola pra ele, Noah estava com ciúmes, o que era perceptível, mas dizia que não, então preferi não tocar no assunto. Já estávamos esperando à 5 minutos, pois tinha gente na frente, mas em seguida nossos sorvetes chegaram.

Alex- Aqui está, gatinho!!- Essas "cantadas" que ele está dando estão me encomodando e eu vou explodir.

Josh- Olha aqui, você não tem o que fazer em vez de ficar dando em cima dos clientes não? Vá atender outras pessoas, idiota!!- No mesmo instante percebi que Noah está sorrindo por baixo da chupeta. O garçom se retirou cuspindo fogo de tanta raiva. Mas pelo menos os sorvetes chegaram.-  Humm! Este sorvete é perfeito!

Noah- Nonô prefere de chocolate !!- falou e deu o sorriso mais perfeito do mundo. E neste momento, aproveitei que estávamos juntos para confessar os meus verdadeiros sentimentos por ele.

Josh- Noah!

Noah- Fala!

Josh- Eu preciso conversar com você sobre uma coisa que quero te falar á muito tempo...

Noah- O que é?

Josh- E-eu estouapaixonadoporvocê.

Noah- Nonô não entendeu, fala mais devagar.

Josh- Noah, eu estou completamente apaixonado por você!!- falei e vi seus olhinhos brilharem como se já esperasse eu falar isso á muito tempo.

Noah- E-eu...

Josh- Ai,  eu não deveria ter falado isso, me perdoa pequeno. Esque......- fui interrompido por um beijo que sinceramente eu não esperava. Era com beijo com muito amor e desejo. Depois de separarmos nossos lábios Noah falou.

Noah- Joshy, Nonô também é completamente apaixonado por vuxê.

Josh- Okay, eu não esperava isso, mas fiquei muito feliz com sua resposta então fui direto ao assunto...- Noah, você que ter um relacionamento "ddlb" comigo?- Eu "estudei" um pouco sobre isso, então estava mais tranquilo.

Noah- O que é isso?- falou com uma carinha de bebê, que era super fofa.

Josh- Vou te explicar. (Gente... eu pesquisei no google 500× e não entendi nada, então fingi que ele explicou e segue o baile.)

Noah- Ah, Nonô entendeu, mas vuxê vai ser o "Daddy" e o Nonô o "Baby" ?

Josh- Isso! Então... aceita?- perguntei esperando que ele dissesse sim.

Noah- Nonô aceita sim!- falou e me deu um abraço bem apertado, onde eu me sente a pessoa mais importante e feliz do mundo.

Josh- Uffa!- suspirei aliviando, pois a paixão da minha vida disse sim. Depois de nos separarmos do abraço demos um selinho e voltamos à comer nosso sorvete, mas o que eu não esperava aconteceu. Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, depois deu o sorriso mais perfeito e magnífico desse mundo todo, se tinha alguém mais feliz nesse mundo, eu desconhecia.

{Q.D.T}

Josh- Depois de terminarmos os nossos sorvetes, fomos até o caixa para pagar, mas em nenhum momento meu pequeno soltou a minha mão, o que me deixou mais feliz ainda. Quando fomos em direção ao caixa, percebemos alguns olhares estranhos, principalmente daquele garçom, que parece um cachorro no cío, ele estava olhando para nossas mãos, e como não sou bôbo nem nada, olhei para meu pequeno perguntando se podia beija-lo na frente de todo mundo, ele assentiu, então dei um beijo nele, mas não pensem que foi um beijo com carinho não, por que não foi, foi um beijo feroz, com desejo e muito quente. Todos que estavam naquela sorveteria nos olharam, alguns com desprezo e outros sorrindo, o garçom arregalou os olhos e mais uma vez saiu cuspindo fogo. Depois de pagar os sorvetes saímos da sorveteria, entramos no carro e dei partida.
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado do ep de hoje, por que até eu surtei escrevendo ele kskskskssk. Desculpe por não ter postado ep ontem, eu estava na correria então não foi possível. Vou atualizar algumas coisas para melhor nos ep's e em outras coisas também, só não sei quando, mas vou. Kisses 😘

Até o próximo ep....

597 palavras.....






♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora