☆ep. 13☆

677 33 3
                                    

(Noah♡)

Nonô acordou e viu que estava no quarto do Joshy. Então fui ao banheiro escovar meus dentinhos e depois desci para tomar café da manhã. Mas Nonô estranhou que Joshy estava em casa.- Bum dia, Joshy!!

Josh- Bom dia, meu amor!! Dormiu bem?- falou e me deu um beijo na testa.

Noah- Sim!! Mas puquê voxê tá em casa ??

Josh- Vou ter um compromisso em casa essa semana. Então tirei a semana toda pra ficar em casa.

Noah- Ebaaaa!!

Josh- Vem tomar café.- falou sorrindo. Joshy tem um sorriso perfeito.

Noah- Tá.

QUEBRA DE TEMPO......

Noah- Nonô já tomou café e tomou banho. Agora estava na sala assistindo um desenho qualquer, até que a campainha tocou- ding-dong.

Josh- JÁ VAI!!!!- foi correndo abrir a porta. A porta foi aberta e Nonô viu uma moça de cabelos cacheados e castanhos quase loiro entrar.

XXX- Olá, senhor Beauchamp! Sou a Mélanie, a assistente social.

Josh- Olá! Noah vá assistir desenho no meu quarto.

Noah- Tá.- Nonô subiu pro quarto do Joshy, e ficou lá por um tempinho até o Joshy chamar.

(Josh☆)

Estava na cozinha mechendo no celular. Até que a campainha tocou (ding-dong)- JÁ VAI!!!- Fui atender a porta e avistei uma moça com cabelos cacheados, castanhos e meio loiros.

XXX- Olá, senhor Beauchamp! Sou a Mélanie, a assistente social.- Na hora meu coração errou uma batida.

Josh- Olá!- mandei o meu pequeno assistir desenho no meu quarto e assim ele fez.- Entre!

Mel- Obrigada!

Josh- Aceita uma água, um suco ou café ?

Mel- Água, por favor!

Josh- Okay, já volto.- Fui até a cozinha pegar água para ela e voltei.- Aqui está!

Mel- Obrigada!- Tomou metade do copo d'água e colocou na mesinha que tem ao lado do sofá.

Josh- À que devo sua visita?- Perguntei aflito.

Mel- Então... Eu e outras pessoas que contratei estamos "vigiando"- Fez áspas com os dedos- Você e o Noah à um tempo, e você faz tudo que ele quer, por exemplo: ele pede um sorvete, você compra, ele pede um hambúrguer, você compra, ele pede um brinquedo caríssimo, você compra. E isto é completamente errado!!! Também percebemos que ele anda meio abalado talvez por você ter feito algo à ele.- Depois desse "discurso" todo não me aguentei e explodi.

Josh- Olha só, se eu compro é por que eu quero e por que eu tenho condições, aliás ele pode ter a idade que ele tem mas ainda é uma criança e ainda não tem noção de preços. Outra coisa, eu nunca faria mal algum ao meu pequeno, e este tempo todo que ele está comigo eu nunca o vi abalado.

Mel- Acalme-se, senhor Beauchamp! Este seu comportamento não é nada educado, e se for assim que você vai educar o Noah iremos tira-lo de você imediatamente!- Está fala foi como facadas no meu peito.

Josh- Não! Tudo menos isso!- falei com os olhos marejando.

Mel- Não a nada que possa fazer, teremos que tira-lo de você!

Josh- VÁ EMBORA DA MINHA CASA!!!!- Falei tão alto que impossível alguém não ter escutado. E neste momento já me encontrava chorando.

Mel- Ainda nesta semana viremos buscá-lo. Tchau.- Falou e foi embora. Quando ela saiu me permiti chorar.

QUEBRA DE TEMPO......

Josh- Algum tempo se passou e minha irmã chegou.

Sina- Cheguei! Josh por quê está chorando??

Josh- Uma assistente social veio aqui e disse que vai tirar o Noah de mim!- Falei e voltei a chorar como nunca. Logo em seguida sinto Sina me abraçando com todo o carinho do mundo.

Sina- Ah meu Deus!!! Como? Isso não é possível.

Josh- Como não?
-------------------------------------------------------------
Oii,
Vou deixar vocês curiosos até o próximo ep. Não sei se está ficando boa, então comentem e votem muito. Kisses 😘

Até o próximo ep....

605 palavras......








♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora