《Noah》
Hoje todos nós acordamos 7:45, pois nosso vôo seria as 10:30, e para não pegar uma fila tão grande resolvemos que iríamos chegar no aeroporto 3 horas antes. Eu e o Joshy já tomamos banho, colocamos nossas malas no carro e agora estamos esperando a sininho para podermos ir.
Úrsula- Não sei pra que tanta demora, a Sina foi a primeira a acordar e mesmo assim consegue se atrasar.- falou indignada.
Ron- Calma, meu amor! Ela já vai descer.- Na mesma hora, Sina aparece na escada com suas malas na mão.
Sina- Estavam falando de mim?- Pergunta com a sobrancelha arqueada.
Josh- Não! Imagina, você demora quase 2 funking hora no banho e acha que vamos estar te elogiando por isso?- Joshy falou com os braços cruzados.
Noah- Gente! Nonô não aguenta mais esperar, vamos logo!
Úrsula- Ouviram! Meu netinho está cansado! Vamos, meu amor.- Ela pegou minha mão e me levou até o carro, no banco de trás, no mesmo instante todos entraram no carro, e o vovô deu partida.
Depois de uns 35 minutos da carro chegamos ao aeroporto. Tiramos nossas malas do porta mala, nos despedimos da vovó e do vovô, fomos fazer o check-in, e ficamos esperando em uns bancos que havia perto do nosso portão.
{Q.D.T}
《Josh》
Depois de 3 horas esperando nosso vôo foi anunciado, pegamos nossas malas e fomos em direção ao avião. Quando entramos no avião, procuramos nossos assentos, colocamos nossas malas no bagageiro e nos sentamos. Uns 15 minutos depois, o vôo decolou.
{Q.D.T}
《Noah》
Depois de longas 8 horas de viagem, chegamos em Nova York. Tiramos nossas malas do bagageiro, saímos do avião, fizemos o check-out, saímos do aeroporto e chamamos um táxi.
Depois de alguns minutos, chegamos em casa.
Josh- Lar, doce lar!- Joshy falou feliz por estar devolta.
Sina- Falando desse jeito, parece que nem gostou de ver a mamãe!- Sina falou rindo e Joshy acompanhou.
Noah- Daddy! Nonô tá cum soninho!- falei coçando os olhos.
Josh- Oh, meu amor! Mas você nem comeu ainda, não são sem 20:00 da noite. Mas te entendo, deve estar muito cansado da viagem, vai lá em cima trocar de roupa para poder dormir.
Noah- Tá bom!- subi as escadas, fui até o closet e coloquei meu pijama que eu ganhei do Joshy e escovei os dentes. Quando voltei pro quarto, Joshy estava deitado mexendo no celular.
Josh- Oi, pequeno! Estava te esperando para podermos dormir!- largou o celular no criado-mudo.- Já escovou os dentes?
Noah- Sim!- falei e deitei no peito do Joshy, que estava quentinho.
Josh- Amanhã eu irei trabalhar, você quer ir comigo?
Noah- Sim, mas vê se dessa vez não esquece de ligar o despertador!- falei rindo e logo Joshy rio também.
Josh- Tá bom, meu amor! Dorme bem, eu te amo muito nunca esqueça disso!- meu deu um selinho demorado.
Noah- Eu te amo até o infinito! Dorme bem Daddy!- em seguida pegamos no sono.
《~♡~》
Hi, babys!
Esse capítulo tá uma bosta, perdão por isso. Obrigado pelo 4,32k de views ❤🎉😁
vocês são incríveis, prometo que o próximo capítulo vai ser melhor. E mais pra frente vocês vão me odiar.... soltei a bomba e saí correndo. Kisses 😋See you in the next chapters 💣🎢
496 words.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
Fiksi PenggemarJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...