♡ep. 5♡

1.1K 52 3
                                    

(Noah♡)

Eu estava completamente nervoso, não parava de pensar se o homem iria me escolher ou gostar de mim. Passou alguns minutos e a campainha tocou, e foi aí que meu coração acelerou.

A diretora Any atendeu a porta e o recepcionou.

Diretora- Crianças! Esse é o senhor Beauchamp!

Todos- Olá, senhor Beauchamp!

Beauchamp- Olá, crianças!

Diretora- Crianças, se apresentem!

QUEBRA DE TEMPO.....

Todo os meus amiguinhos e o resto do orfanato já tinha se apresentado, só faltava eu.

Diretora- Noah sua vez !

Noah- O-Oi, eu so-sou o No-Noah, tenho 18 ani-anos e moro aqui à 4 anos....- eu disse me corrigindo em algumas palavras e com vergonha.

Beauchamp- Oi, pequeno, não precisa ter vergonha, e pode falar do seu jeitinho !

Noah- Sélio?- questionei surpreso.

Beauchamp- Claro, pequeno!

Noah- Obrigado!

Beauchamp- de nada!

Diretora- Senhor Beauchamp, já escolheu ?

Beauchamp- sim!

Diretora- Então vamos para minha sala?

Beauchamp- sim!

Depois que eles saíram eu fiquei completamente aflito esperando a decisão.

(Josh☆)

Eu e Any (diretora) fomos para a sala dela, já tinha tomado a decisão de quem eu iria escolher.

Any- Então, senhor Beauchamp, quem o senhor escolheu?

Josh- ****** (só revelo depois).

Any- Ah, que ótimo, el* é um amor!

Josh- Sim, um anjo!

Any- podemos voltar lá para o comunicar?

Josh- Simm!- disse na maior empolgação possível.- levantamos, e fomos até a sala novamente.

Any- Crianças, o senhor Beauchamp já escolheu quem irá adotar! Quer revelar, senhor ?

Josh- Claro!- vejo Noah subindo as escadas com os olhos cheios d'água. E aquele cena me cortou o coração. - Pequeno, aonde você vai ? - perguntei segurando em suas mãos.

Noah- Para o meu quarto. - disse ainda chorando.

Josh- e por quê está chorando?

Noah- Por que ninguém nunca vai me adotar.

Josh- Mas pequeno , eu escolhi você para adotar!- falei com um enorme sorriso no rosto.

Noah-  Sério?

Josh- Simm!- ele pulou no meu colo e me abraçou como se nunca mais fosse soltar e eu retribui.

Noah- Muito obrigado !

Josh- de nada, meu amor!- ele desceu do meu colo e me deu um beijo na bochecha!

Any- Senhor Beauchamp, podemos dar entrada na papelada ?

Josh- Claro!

Any- Okay, irei ligar pra você assim que estiver tudo pronto, possivelmente ainda nessa semana!

Josh- Okay, muito obrigado!

Any- De nada! Eu levo o senhor até a porta.

Josh- Tá- mas antes teria que me despedir de um pessoinha- Tchau Noah, prometo que ainda nessa semana virei aqui te ver, certo?

Noah- Certo, Tchau senhor Beauchamp!

Josh- Não precisa me chamar assim, meu amor, apenas me chame de Josh.

Noah- Tá, tchau Joshy!

Dei um beijo na testa dele e me despedi das outras crianças. Entrei no meu carro e no mesmo instante liguei para Sina

Ligação ON....

Oi, Sina, está ocupada?

Sina- Não, estou no intervalo, por quê?

Josh- Tenho uma notícia pra te dar! Já escolhi a criança pra adoção! Falei empolgado

Sina- AAAAAAAAAAAAH, que alegria, qual o nome dele ou dela ?

Josh- É  ele, se chama Noah, tem 18 aninhos, é um anjinho

Sina- Não vejo a hora de conhecê-lo !

Josh- você vai adorar ele !

Sina- Agora eu preciso ir, a reunião vai começar. Beijos !

Josh- Beijos !
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado, finalmente consegui fazer um capítulo "longo", que foi feito com dedicação e motivação graças ao N-NOSHY, essa pessoa incrível que me ajudou com muitas dúvidas e inseguranças para escrever. Muito obrigado ! 💖😊

Até o próximo ep.....❤

529 palavras.....

Genteee eu esqueci de postar o ep, perdão! !!!










♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora