☆ep. 7☆

1K 46 1
                                    

(Josh☆)

Hoje de manhã, acordei super animado, pois iria buscar o Noah no orfanato. Levantei da cama, fui ao banheiro escovar meus dentes, passei no quarto da Sina para chama-la, depois desci para a cozinha para tomar café da manhã.

Gisele- Bom dia, senhor Beauchamp !

Josh- Bom dia, Gisele !

Gisele- A senhora Sina virá tomar café?

Josh- Sim, ela já está descendo.

Gisele- Okay, com licença.

Josh- Me sentei na mesa, e alguns minutos depois a Sina desceu as escadas.- Bom dia, Loira oxigenada!

Sina- Bom dia, Calopsita! Dormiu bem ?

Josh- Quase nada de tanta ansiedade!

Sina- Por que?

Josh- Você esqueceu que hoje eu vou buscar o Noah ?

Sina- Ah sim, depois do café, vou arrumar o quartinho dele !

Josh- Tá!

QUEBRA DE TEMPO.....

Josh- Estava no trabalho arrumando minhas coisas para ir no orfanato, não estava me aguentando de tanta ansiedade.- Sabina !

Sabi- Sim, senhor Beauchamp ?

Josh- Estou indo embora agora, será que você poderia terminar tudo que ficou pendente ?

Sabi- Claro, senhor Beauchamp!

Josh- Obrigado !- sem esperar a resposta, saí do prédio, fui até o estacionamento, liguei meu carro e dei partida. Já perto do orfanato, desligue meu carro e o tranquei, caminhei até a porta do orfanato e toquei campainha.

Any (Diretora)- Olá, senhor Beauchamp !

Josh- Olá, Any!

Any- Entre!

Josh- Entrei no orfanato, e não tinha ninguém na sala.- Onde estão as crianças?

Any- Estão no quarto, vou chama-las !

(Noah♡)

Hoje de manhã, eu acordei, fui escovar meus dentinhos, tomei um banho, e vesti uma roupa bem bonita, pois à tarde irei para minha nova casinha! Desci para tomar café da manhã e todos os meus amiguinhos já estavam lá.- Bum dia, gente !

Todos- Bum dia, Nonô!

Fefê- Santa aqui com a gente !

Noah- Tá!- me sentei à mesa mesa com eles e vi um monte de coisas gostosas na mesa- Hum, que delícia !

Felipe- Verdade!

Lisa- Nonô, você já sabe que horas o senhor Beauchamp vem te buscar?

Noah- Simmm, à tarde!

Lisa- Okay!

QUEBRA DE TEMPO....

Noah- Já era 14:30 da tarde, já havia almoçado, então chamei meus amiguinhos para brincarmos no quarto, estávamos montando um quebra-cabeça (esse quebra-cabeça está muito confuso, e quem começou vai ter que terminar). Até que a diretora (Any) apareceu no quarto.

Diretora- Noah! O senhor Beauchamp já chegou.

Noah- Não esperei nem um instante e saí do quarto correndo, quase caí na escada de tão rápido que eu estava correndo, avistei o Josh e pulei no colo dele- Joshy!

Josh- Oi, meu amor, tudo bem com você?

Noah- Tudo sim!

Josh- Já pegou suas coisinhas ?

Noah- Simm!- vejo meus amigos descendo as escadas com caras não muito boas.- Que foi gente ?

Felipe- É que você vai embora, Nonô!

Josh- Ele vai pra casa comigo, mas sempre que puder eu irei trazer ele aqui!

Felipe- Tá bom, senhor Beauchamp !

Josh- Noah, se despeça dos seus amiguinhos !

Noah- Tá.- Desci do colo do Josh, e abracei todos os meus amiguinhos- Tchau gente!

Todos- Tchau, Nonô!

Noah- Tchau, Diretora !

Diretora (Any)- Tchau, anjinho!

Noah- Saí do orfanato com o Joshy e entramos no carro, ele ligou o carro e deu partida. No meio do caminho eu não parava de pensar como eu seria mais feliz com o Joshy, até que o silêncio é quebrado.

Josh- Noah, você quer ir na sorveteria ?

Noah- Simm!

Josh- Okay!

QUEBRA DE TEMPO.....

Já estávamos na sorveteria. Eu escolhi xuvête de morango e o Joshy de chocolate. Depois fomos ao shopping e fomos para casa .
-------------------------------------------------------------
Oii,
Gostaram do ap? Espero que sim.
Obrigado se você leu até aqui. Kisses 😘

Até o próximo ep....

584 palavras.....

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora