(Josh☆)
Eu e Noah já havíamos chegado em casa, já conhecemos o quarto dele, já jantamos, já tomamos banho, e agora estou ajudando ele a escolher um pijama para dormir.
Noah- Que tal esse?
Josh- Tanto faz meu amor, só escolhe logo, eu preciso dormir, eu tenho que trabalhar amanhã.- Falei quase fechando os olhos.
Noah- Okay, já escolhi. Me ajuda a vestir?
Josh- Claro!- Tirei a roupa dele e me deparei olhando para aquele tanquinho trincado, mas me tirei dos pensamento balançando a cabeça, continuei o vestindo, coloquei ele na cama, dei um beijo na testa dele e fui em direção ao meu quarto. Deitei na minha cama, mas não conseguia dormir, como se todo o meu sono tivesse ido embora, estava pensando se Noah estava bem, se ele precisava de algo se estava chorando etc...
Fui tirado dos meus pensamentos com algumas batidas na porta. Fui até a porta e à abri, e vi Noah com os olhos cheios d'água.- Oh meu amor, o que aconteceu?Noah- Eu tive um pesadelo, e tô cum medo de ficar sozinho! Posso dormir aqui com você?
Josh- Claro meu amor!- Peguei ele no colo, e o coloquei em minha cama, cobri com o edredom e fomos dormir.
QUEBRA DE TEMPO....
Josh- Eram 5:30 da manhã, me levantei bem devagar para não acordar o Noah, fui ao banheiro para tomar banho, escolhi um terno, e fui para cozinha tomar café, e encontrei a Sina.
Sina- Bom dia, Calopsita!
Josh- Bom dia, Loira Oxigenada!
Sina- Como está o Noah?
Josh- Bem, mas teve um pesadelo de madrugada, e está dormindo no meu quarto.- Termino de falar e ouço barulhos na escada.
Noah- Bum dia, gente!
Sina- Bom dia, anjinho!
Josh- Bom dia, meu amor! O que faz acordado à esta hora?
Noah- Ouvi barulhos aqui em baixo, e desci.- Fala esfregando os olhinhos, o que era muito fofo!!!!!
Josh- Okay, já estamos saindo, mas se quiser comer algo, a mesa está posta.
Noah- Tá! Joshy, posso ir trabalhar com vuxê?
Josh- Meu amor, não tem nada pra fazer lá, só coisas chatas de trabalho etc....
Noah- Aaahh! Pufavô?
Josh- Okay, okay! Vá se arrumar rápido, para não nos atrasarmos.
Noah- Tá!
QUEBRA DE TEMPO....
Josh- Já estávamos no trabalho, eu estava resolvendo alguns papéis, e Noah estava desenhando. Depois de ter feito tudo fomos embora, mas primeiro passamos em uma lancheria, pois Noah estava com fome. Depois do Noah comer fomos para casa.
-------------------------------------------------------------
Oii,
O ep de hoje foi um pouquinho mais curto, mas foi feito com muito carinho, não tenho mais nada pra falar aqui ent... Kisses 😘Até o próximo ep.......
411 palavras......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanficJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...