* Escutem a música na mídia tem tudo a ver com esse casal hahahaha
Artista: Two Feet.•Música: I Feel Like I'm Drowning
Aurora
Com as palavras do lobão senti um frio subir na minha espinha e o medo comer no centro, no momento, não ia adiantar muito pedir calma e dizer que sou uma virgem incauta e inocente.
Deixaria rolar, estava excitada e ansiosa, tirando o medo dele surtar e arrancar um pedaço na minha pobre florzinha, mas eu era conhecida como uma bruxa impetuosa e destemida, não recuaria agora.
Senti ele se esfregando em mim, como se quisesse me marcar com o seu cheiro. Meus pés foram levantados do chão e fui bruscamente jogada na cama.
— Vai com calma cachorrão... Você não quer me machucar e acabar com a noite, né? — Ele me olhou com os olhos do capeta, mas nada disse apenas se ajoelhou aos pés da cama e abriu minhas pernas com força... Eu ainda estava com meus sapatões altíssimos ele não fez menção de tirá – los e eu tão pouco.
Quando dei por mim senti uma lambida longa na minha boceta. Pelos Deuses que delícia... Quando eu estava prestes a gozar bem gostoso com aquela língua de lixa dele, o imbecil se levanta bruscamente e me cobre com seu corpo.
Tentei reclamar, mas fui invadida brutalmente na minha intimidade. Meus olhos arregalaram – se, lágrimas involuntárias molharam minha face. O lobo ficou estático.
— Maldita virgem... Você é uma maldita virgem? — A voz dual rouca e primal afirmou e perguntou ao mesmo tempo.
Eu, naquele momento só queria que acabasse, estava suada, nua, assustada, machucada, vulnerável.
Mal podia usar magia e não tinha nenhuma força física que conseguisse pra afastar o filho do demônio de cima de mim, de dentro de mim.
— Meio que era... — Os olhos negros me encararam possessivos, frios, assustadores.
Mas de algum modo senti seu olhar suavizando, pela primeira vez seu olhar sobre mim foi quase... Afetuoso mesmo drogado, mesmo com o lobo na borda.
Se eu soubesse que iria ser assim nunca teria aceitado esse plano, tudo em mim doía, era agoniante e creio que minha expressão mostrava o quão ruim estava para mim.
— Eu vou fazer ser bom pra você... Minha fêmea... Nossa. — Senti o Ivan atacar meu pescoço com beijos e leves mordidas e se mover bem devagar esfregando a pélvis na minha virilha, atiçando aquele nervo safado que me levaria a loucura.
Eu estava toda arregaçada tinha certeza, mas a putona em mim começou a se esfregar nele de volta e o lobão ganhou mais confiança, mais impulso, rebolando em cima de mim. Estava ficando excitada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro I
RomanceSINOPSE Ano 2020 Séc. XXI Eudora, Eleonora, Elora e Aurora são quatro irmãs. Quatro bruxas descendentes de um dos clãs mais poderosos em magia antiga, filhas de Morgana Delacourt, uma bruxa considerada rebelde, visionária, independente e muito poder...