Aurora
Estava quase pronta para a nova missão - dessa vez sem poções - resolvi aderir ao estilo bruxa gótica piranha. Estava com vestido curto aveludado preto de alcinhas bem finas, a peça abraçava minhas curvas desenhando cada contorno do meu corpo.
Coloquei uma meia 7/8 com liga, e renda no final das coxas. Peguei uma bota cano médio de cadarço tratorada, com um salto considerável.
Eu era desfavorecida no quesito altura, então quase todos os meus calçados eram de salto, coloquei os brincos que ganhei de presente da Eudora. Conferindo minha figura linda no espelho.
Deixei meus cachos ruivos e selvagens soltos caindo ao redor dos meus quadris. Estava belíssima como sempre, me olhei no espelho admirando a minha beleza.
- Gata selvagem linda demais. - Dei uma voltinha me examinando.
- E essa retaguarda de respeito, garota? Gostosa demais... - Fiz algumas caras e bocas no espelho até me dar por satisfeita.
- Vai lá e arrasa piranha! - Minha bruxa apareceu e eu dei um beijinho no meu ombro.
Se tinha uma pessoa nessa vida entediante que eu amava era a mim.
Ouvi a porta se abrindo sem cerimônia e a peça Ivan/ Eudora entrando sem bater, mal educada, invejosa e dissimulada.
Vontade de esfregar a cara sem vergonha da Eudora no asfalto.
- Já se arrumou, Aurora? Precisamos sair agora ou não vou conseguir chegar a tempo de resgatar a nossa irmã. - Revirei meus olhos passando meu perfume exclusivo cultivado com a essência das rosas do jardim de Afrodite.
- Vou pegar minha bolsinha e vamos. - Peguei a bolsa pequena com correntes prateadas e coloquei - a no ombro.
Eleonora me olhou com um sorriso aprovando meu look gótica trevosa piriguete.
- Vamos no meu carro. Não quero gastar meu elemental fazendo magia superior. - Eudora tinha um Impala 67, que bebia mais gasolina que o pai dela bebia Gin irlandês.
Eu não apreciava muito essas coisinhas motorizadas, gostava de usar Stella sempre que possível. Vocês devem estar se perguntando quem é a Stella, né?
Stella é meu Elemental em forma animal uma águia gigante e muito temperamental, eu vejo através de seus olhos muitas vezes quando tenho energia suficiente pra isso ou quando preciso de sua ajuda para achar alguém. Stella vigia os céus para mim.
Acreditem minha águia é muito útil. A única das Delacourt que não foi encontrada pelo seu animal elemental foi a Elora todas a mulheres Delacourt tem um elemental em forma animal perdido por aí, acredito que o dela acha a Elora tão insuportável que preferiu se ocultar, vai saber. Eudora tem como sua, a Natasha, uma cobra muito da traiçoeira, e a Eleonora tem a Brigitte uma tigresa de bengala branca, muito fofinha e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro I
RomanceSINOPSE Ano 2020 Séc. XXI Eudora, Eleonora, Elora e Aurora são quatro irmãs. Quatro bruxas descendentes de um dos clãs mais poderosos em magia antiga, filhas de Morgana Delacourt, uma bruxa considerada rebelde, visionária, independente e muito poder...