Ivan
— AURORA! PRAGA MALDITA! DESTRUIÇÃO DA MINHA VIDA! — Soltei o gato longe e o bichano se agarrou a minha poltrona favorita com os pelos arrepiados e arreganhando os dentes encarando – me como se pudesse me matar a qualquer momento. Tropecei em mais duas caixas e então como uma aparição a ruiva demoníaca se materializou em minha frente seminua, apenas com um pequeno biquíni cobrindo a parte inferior de seu corpo
— Que gritaria é essa, Ivan? Qual o motivo do ataque de pelanca? — Uma abusada mais deliciosa que essa não existia.
— Ataque de pelanca vai ser minha mão nessa sua bunda branca se não tirar essa bola de pelo dessa casa agora mesmo.
— Não ouse destratar Rasputin ele é sensível e vai ficar deprimido com seu rechaço irracional e se ele sair eu saiu junto. Rasputin é o mascote da família, um membro muito apreciado. — Aurora esbravejou enquanto estreitava seus olhos para mim.
— Ele sai, eu também saiu. — O gato possuído voou para o colo da ruiva endiabrada e soltou uma gargalhada. O gato gargalhou como um humano me fazendo dar dois passos para trás. O que demônios era essa bola de pelo?
— Ora, ora, ora minha doce Aurora sempre consegue o que quer. Finalmente conseguiu que esse lobo assassino e fedorento se enredasse em sua teia mortal. — Franzi o cenho quando vi aquele troço peludo gargalhar mais uma vez e se aninhar mais a minha mulher.
— Nosso Rasputin sempre tão intrigante e malvado. Senti sua falta, passei muito tempo resolvendo os problemas da Elora e acabei perdendo a noção das coisas. — Falou toda melosa com a coisa.
— Ah, minha bela menina Aurora, cada dia mais parecida com sua despiedada mãe. Eu gosto disso. — Eu fique apenas olhando a interação incomum e mórbida da bruxa e da coisa. E eu tenho certeza quando aquele projeto de gato olhou em minha direção ele estava rindo da minha cara. Me peguei olhando para o alto e me questionando por qual motivo minha companheira veio a ser a pessoa mais atentada, voluntariosa, mimada e egoísta da face da terra.
Mas quando baixei meu olhar e encarei os olhos bicolores brilhantes e o sorriso largo da bruxa a minha frente tudo mágica e irracionalmente fez sentido, Aurora me dava algo que talvez eu nunca soubesse que precisava, ela me fazia sentir coisas que eu nem imaginava que podia. Trazia em mim emoções, a maioria ligadas ao desgosto, mas também um sentimento vívido de pertencer, de fazer parte, de ter alguém que vai estar comigo independente de eu ser o "Alfa dos alfas".
Nossas origens não importavam, o que representávamos não importava, porque tudo que eu queria eu tinha ao vislumbrar o seu olhar. Seria isso o verdadeiro significado do amor?
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz melodiosa da pequena e atentada ruiva que virava a minha vida do avesso. O pior de tudo é que eu nunca me senti tão bem em meio ao caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro I
RomantizmSINOPSE Ano 2020 Séc. XXI Eudora, Eleonora, Elora e Aurora são quatro irmãs. Quatro bruxas descendentes de um dos clãs mais poderosos em magia antiga, filhas de Morgana Delacourt, uma bruxa considerada rebelde, visionária, independente e muito poder...