Capítulo 19

817 75 10
                                    

Ivan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivan

Porra! Porra! Porra!

Asmodeus Martell era problema e dos grandes.

Ele tinha uma sociedade no submundo de assassinos e mercenários prontos para destruírem ao seu comando maldito. Não eram civilizados e o macho Gárgula tinha uma sede de vingança incalculável.

Segundo Asmodeus as antigas famílias de Mystic Montain sabiam quem matou a sua família. Meu pai e as demais autoridades dizem que não sabem.

Droga, os patriarcas Delacourts estão fazendo a passagem tudo ficará a cargo de Morgana e a bruxa maldita não era tão amistosa e pacífica quanto os pais.

Morgana não me parecia ter nenhum apego profundo a cidade se o maldito Martell não tivesse usado uma de suas filhas era capaz da mulher vingativa até ficar do lado dele.

Mas vendo o estado de Elora eu sabia que Morgana quereria sangue dessa vez provavelmente nem o conselho seguraria a irá daquela mulher insana e a guerra estava a espreita.

Aurora era tão impulsiva e sanguinária quanto a mãe, provavelmente iria adorar poder usar seus poderes livremente.

Massageei minhas têmporas sentindo uma dor incomoda de cabeça, eu sabia que essa família um dia seria a minha morte.

Mas o mais importante era não poderia deixar a Aurora se machucar, ela era minha - jovem, impulsiva, vingativa e imprudente - mas minha e agora que eu descobri o quão profunda era nossa ligação nunca abriria mão dela.

Voltei a minha forma de lobo me embrenhando na floresta e indo em direção a uma cabana que eu não visitava a anos, precisava do auxílio do meu tio. Precisava que Héctor Maldonado tirasse a cabeça dele do rabo e me auxiliasse.

Meu tio apesar de ser mais novo que meu pai, e por muito tempo ter sido reconhecido como um Beta, era na verdade, um lobo Sigma. Tão territorial, poderoso e perigoso quanto o meu pai, mas que não se adaptava muito bem com a matilha.

Héctor sempre foi um lobo solitário. Morgana foi o estopim para que chegasse ao limite e largasse a matilha Maldonado, eu esperava que ele estivesse racional o suficiente para me ajudar, nos ajudar.

Assim que entrei em seus domínios ouvi um uivo alto e sinistro. Sempre aterrador, tio Héctor. Parei assim que vi o sinistro lobo de pelo castanho arruivado. Os olhos intensos.

- O que te traz aos meus domínios, filhote?

- Preciso de ajuda.

- Parece realmente que precisa, filhote. - Tio Hector olhou ‐ me com conhecimento, eu parecia destruído.

As imagens de uma batalha, de um amor da minha vida passada e a do amor da minha atual existência rondavam a minha mente como em um filme. As emoções mandando espasmos involuntários ao meu corpo.

Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora