Aurora
Mystic Mountain é um vasto paraíso reservado aos bruxos, lobos, half humans, e criaturas místicas distintas. Esse tão valoroso lugar situava - se além das montanhas rochosas no sudoeste dos EUA.
Eramos selados por magia antiga dos clãs Delacourt, Maldonado, Wardwell e Villanis. Algumas outras famílias se agregaram mais tarde, porém as quatro grandes em Mystic Mountain se limitavam a essas para o bem ou para o mal.
Meu chamo Aurora Delacourt. Sou descendente de uma das quatro famílias místicas.
Um amontoado de seres mitológicos que se cansaram da exposição aos humanos, logo após a caça as bruxas, toda aquela bagunça de Salem e Santa Inquisição, bruxas sendo queimadas e torturadas.
Então decidiu - se que em vez de brigarmos entre nos mesmos ou com os mundanos, nos uniríamos em acordos de paz.
O negócio foi tranquilo entre os clãs bruxos Wardwell e Delacourt, mas juntar lobos e os half humans com bruxos foi um pouco complicado no princípio. Complicado é eufemismo, a galera se matou mesmo.
E como se não bastasse toda a animosidade dos clãs, Morgana - A minha mãe - Resolveu brincar de sedutora com Hector, Beta do clã Maldonado, e então virou um pandemônio, mas acalmem as piriquitas conseguiram contormar depois de muita briga, quebradeira e conversa, claro.
Agora vivemos em guerra fria. Nos odiando de forma velada.
Voltando ao pessoal amistoso, temos os Half humans que são em suma humanos transmorfos que conseguem se transmutar para seu animal interior designado. Geralmente são uns fofos - quando não estão em cio. - eles são um tipo de mutação no genes humano.
Pela organização, qualidade de vida e segurança, Mystic Mountain foi o lugar escolhido por vários clãs e hoje a cidade está enorme.
Tem algo realmene interessante nessa cidade? Não, mas é a minha cidade.
Desse modo formamos uma cidade exclusiva onde poderíamos viver em paz sem todo o burburinho humano e seus medos e perseguições. Vocês podem estar pensando - mas vocês seres místicos são muito mais poderosos e blá, blá, blá. -
Vou contar que existem humanos com fluência em magia, uma história sobre titãs, seres mágicos e anjos caídos se deitando com os primeiros humanos... Ih, o maior casos de família. Por que choras Gênesis?
Por isso existe magia em alguns humanos são ligados a linhagem sanguínea, não tão poderosos quanto místicos puros, mas ainda sim eles possuem a magia em seu interior e unidos ao fato de terem crescente e desenfreada reprodução, humanos tem uma grande vantagem numérica.
Nós místicos temos dificuldade de nos reproduzir, vivemos um longo tempo, mas sem muita expectativa em gerar descendência, salvo minha adorada mãe, Morgana que conseguiu o feito de gerar quatro vidas.
Além de Mystic Mountain o mundo místico possui mais três cidades que abrigam vampiros, elfos e dragões respectivamente, isso só no hemisfério norte, fora as cidades mais longínquas. Além das Gárgulas que transitavam entre todos os mundos.
Cada cidade utilizava portais para o mundo humano e nos transitávamos entre o mundo mágico e o mundano através deles. Morgana, por exemplo, nos levou para conhecer vários lugares depois que eu terminei a escola secundária de magia.
O último foi o Brasil, ela tinha arrumado um namorado peculiar eles até faziam um belo casal ruivo, o moço em questão se denominava Senhor das Matas pelas bandas de lá, lugar quente, mas muito bonito, o único defeito eram os pés peculiares do gato que eram ao contrário.
Ele explicou que era algo sobre despistar inimigos. Infelizmente o namoro só durou um ano, porque a Morgana, que tem a indecisão a séculos no seu sangue, não resistiu a lábia de um tal de boto e acabou trocando o namoradinho ruivo peculiar por momentos fugazes de prazer já que depois de umas noites o tal boto se bandeou para sua casa...
Pasmem a casa do boto era no fundo de um rio.
Morgana se cansou e resolveu que deveria voltar para Mystic Mountain.
Aprendi várias coisas nesse país interessante, mas confesso que fiquei feliz em voltar para minha cidade mesmo odiando o lugar e a maioria das pessoas - Especialmente um certo lobo Alfa - e me irritando com o tédio incalculável que é era essa cidade. Aff...
Enfim, a hipocrisia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro I
Roman d'amourSINOPSE Ano 2020 Séc. XXI Eudora, Eleonora, Elora e Aurora são quatro irmãs. Quatro bruxas descendentes de um dos clãs mais poderosos em magia antiga, filhas de Morgana Delacourt, uma bruxa considerada rebelde, visionária, independente e muito poder...