Morgana Delacourt, bruxa antiga e poderosa. Filha de umas das famílias fundadoras de Mystic Montain. Costumam dizer que ela é tão antiga e implacável quanto o tempo. Mas não chega a ser tão antiga assim, porém especula - se que ela beira os mil anos. Não se sabe ao certo.
Cirus Alincourt, herdeiro da casa francesa de Alincourt foi o melhor amigo de Morgana na juventude. Tão antigo quanto ela, poderoso e considerado o rosto bruxo no mundo místico. Pai de Eudora, filha mais velha de Morgana.
Edex, o dourado da casa Hazelgrove. Rei dos altos elfos de Álfheim. Morgana o conheceu em uma das suas aventuras algumas centenas de anos atrás, enquanto lutavam juntos contra um reino de dragões inimigos. Pai da Eleonora.
Aren, a águia do Norte, da casa Aziz. Senhor do Reino de Anwar, as terras brilhantes. Pai da Elora. Na época que o conehceu o ajudava a se livrar de uma praga rogada por uma inimiga incomum, que posteriormente virou aliada chamada Diara, senhora das três terras e protetora dos mistérios dos mortos, além de ser uma mestre em vodu. A rivalidade entre elas se agravou ainda mais depois que Morgana se envolveu com Aren por quem Diara era apaixonada a muito tempo.
Pai da Aurora?
Olá gente resolve posta uns avatares da Morgana e dos pais da filhas dela, porque eles vão aparecer um pouco daqui pra frente. Lembrando são como eu imagino eles mais ou menos, vcs podem imaginar quem quiser e comentarem por aqui. Morgana conhecia o pai de cada filha a muito e se envolveu com cada um em épocas diferentes, mas mais de uma vez. A história de como ela resolveu ser mãe será explicada no decorrer dos livros.
E quem vcs acham que é o pai da Aurora? Façam suas apostas kkkkk
Posto ou hoje mais tarde ou no domingo. beijos.
*música Bonekinha - Glória Groove. Achei bem parecida com a vibe vida loka da Morgana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro I
RomanceSINOPSE Ano 2020 Séc. XXI Eudora, Eleonora, Elora e Aurora são quatro irmãs. Quatro bruxas descendentes de um dos clãs mais poderosos em magia antiga, filhas de Morgana Delacourt, uma bruxa considerada rebelde, visionária, independente e muito poder...