Capítulo 20

739 75 19
                                    

Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora

Que inferno errante!

Elora havia desmaiado e estava em estado catatônico, me parecia que ela estava mais abalada pelo amor não correspondido que por estarmos em uma iminência de guerra. Minha cabeça estava explodindo de preocupação com o meu belo pescoço.

Tudo que eu menos queria agora era uma guerra. O plano era salvar Elora e buscar as informações do meu progenitor fugitivo. Depois iria viajar de férias pelas montanhas de Álfheim na cidade dos Elfos governada pelo pai da Eleonora.

Já estava sentindo até a quentura das fontes termais. Também pensava em arranjar um Elfo bem apessoado para me atracar enquanto relaxava. A Elora me deve tanto por desviar meus planos perfeitos de relaxamento que me deixa furiosa a sua ingratidão. Eu sabia que deveria deixar essa ingrata burra onde quer que ela estivesse.

Os Deuses deveriam ter me feito filha única.

- Para de fazer essas caretas Aurora! Poderia ser pior, nossa irmã poderia estar morta e o Asmodeus conseguido abrir o portal.

- Eu estou pouco me lixando Eudora! Minha vida está desmantelando por culpa sua e da Elora.

- Culpa minha? Eu não fiz nada demais!

- Imagina se tivesse feito, né puta? Só me entregou a merda de um afrodisíaco que me fez começar um enlace com um lobo terrível, odioso e mulherengo que por acaso seria minha chama gêmea.

- A culpa é sua e das suas poções do capeta sim! - Falei exasperada. Eleonora nos encarava com os olhos azuis muito arregalados.

- Meninas se acalmem e vamos começar a conversar com outros feiticeiros e coloca - los a par da situação. Mas não todos, os bruxos antigos podem avisar a Morgana e deixar a gente em uma situação insustentável com a nossa mãe. Além de tudo tenho certeza que ao ver Elora toda desmilinguida do jeito que está, mamãe começará uma guerra por conta própria em busca de vingança e vai desandar tudo mais ainda. - Eleonora tinha uma corrente sanguínea envolvida em gelo. A garota parecia inabalável. Travar uma guerra ao lado de Morgana não seria nada mal, mas não queria isso por agora. Não quando as descobertas recentes sobre meu passado e sobre a minha ligação com Ivan confundiam minha cabeça terrivelmente.

- Mamãe está ocupada demais com nossos avós, até ela receber o aviso e chegar aqui demoraria um tempo. Provavelmente ela está no mundo espiritual incomunicável. - Eudora falou suspirando em seguida.

- Mas com quem poderíamos nos reunir? A maioria dos bruxos são centenários, somos as mais jovens do nosso ciclo íntimo. - Eleonora indagou pensativa.

Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora