Capítulo 17

1K 94 23
                                    

De volta ao presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao presente....

Aurora

Puta que pariu... Por essa eu não esperava. Além de companheira desse xexelento eu era sua chama gêmea. Que mal gosto, hein universo?

Minha cabeça rodava com as emoções da minha bruxa e a intensidade do amor que ela e seu lobo compartilhavam era irreal. Nunca pensei ser possível viver algo tão forte. Mas eles viveram, porém eles eram eles. Eu e Ivan era outra história, outros tempos e outras mágoas. A bruxa se recolheu a um canto isolado da minha mente. Desgastada. Coitadinha.

— Aurora... Mahpee... — Ivan parecia abatido. Encarava – me da forma mais suave que eu já tinha visto. As emoções também me abalaram, mas parece que foram mais impactantes para ele. Essa história de ser lobo, acasalamento, ligação de companheiros e blá blá blá.

— Preciso sair daqui. — Falei me ajeitando como dava e andando apressada. Ivan foi mais rápido e segurou meu braço.

— Depois de tudo que vimos... Temos uma história além dessa, somos destinados, companheiros mesmo que agora você se negue a reconhecer isso. Nós somos, Aurora, o que nós temos vai além dessa rivalidade entre clãs, das nossas origens, vai além de tudo. Até da vida terrena.

— Agora... Agora que acidentalmente iniciamos o laço e você não se sente confortável em se deitar com a Amira ou as suas outras mulheres. Agora eu lhe sou útil. — Soltei rancorosa.

— Pelos céus, mulher, eu sou 18 anos mais velho que você. Queria que eu tivesse te esperado celibatário? — Era o que eu tolamente queria. Ou que, pelo menos, tivesse a decência de não esfregar as conquistas e as fodas fixas dele na minha cara. Pensei exasperada.

— Eu nunca imaginária que minha companheira seria uma bruxa e não uma loba. Que droga, garota, eu estou fazendo o meu melhor aqui. — Ele explodiu.

— O seu melhor Ivan, não é o suficiente para mim. O que você sentiria no meu lugar, hein? Há dois anos quando fiz dezoito achei que finalmente você iria me enxergar, mas naquele dia minha cota de compreensão e paciência acabou para você.

— Tudo isso é ciúmes da Amira? — Ele desdenhou.

— Sim. — Ivan arregalou os olhos, surpreso pela minha afirmativa, pois nunca havia dito nada disso diretamente, mas se para ele me deixar em paz eu precisava falar a verdade com todas as letras. Eu falaria agora.

— Ciúme, ódio, inveja como você várias vezes abriu a boca para falar. Quando você me largou em Paris para ficar com a sua amiguinha eu percebi tardiamente que eu nunca teria espaço na sua vida. Que você nunca me levaria a sério.

Porra, Aurora, meu tio tinha tentado suicídio. E ela é minha amiga antes de tudo.

— Sim, com toda certeza, ela é sua amiga antes de tudo. Inclusive de mim e você foi se consolar com ela usando seu pau. Eu sei, Ivan eu tive um show particular.

Aurora - Série Irmãs Delacourt - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora