11

341 34 59
                                    

Christopher Casillas Von Uckermann

Os dias se passaram calmos, sem falar nas provocações que Dulce me fazia e eu descontava.

Isso me trouxe uma dor de cabeça enorme, passei a pensar com muita frequência em Dulce Maria Espinoza Saviñón.

Hoje será a festa da premiação das empresas, que fui convidado, tendo direito a um acompanhante. Convidei Dulce para ir comigo.

- Onde vai assim papai?

- Vou aquela festa importante minha princesa. Você vai ficar com a tia Bá. — enchi Olívia de beijos. - Onde está seu irmão?

- O Eduard saiu com os amigos senhor. Disse que tinha sua autorização.

- Certo Senhorita Bárbara. Me avise qualquer coisa.

  Deixei minha filha em casa com a babá. Tentei ligar para Eduard, para avisar que estava saindo, foi para a caixa postal. Decido enviar uma mensagen.

Edu filho:

"Boa noite filho."

"Estou indo ao evento. Qualquer é só ligar."

"Não demore!"

Sei como esses eventos são demorados, não posso deixar meus filhos sozinhos por muito tempo muito menos na rua.

Marquei de ir buscar minha acompanhante em sua casa, a muito custo ela aceitou. Cheguei ao endereço indicado e mandei uma mensagem.

" Boa noite senhorita Saviñón."

" Espero que esteja pronta e que não tenha desistido."

Dulce:

" Pode relaxar."

" Quanto à isso. Estou descendo."

Saí do carro é esperei, não demorou muito Dulce saiu do portão, ela estava linda. Não que ela não seja mas ela conseguiu ficar sensacional.

Seu vestido comprido na tonalidade azul, apertado na parte de cima chegando em baixo ele era solto, seus ombros tinham uma manga bufante.

- Estou vestida de forma errada?

- Não. Por quê?

- O senhor não falou nada só ficou olhando, como se me analisa-se.

- Eu estava analisando sim. — sua expressão ficou preocupada.- Mas era o quanto você conseguiu ficar ainda mais linda.

- Obrigada. — sorriu corada. - Você também está muito bonito, principalmente com essa gravata borboleta.

- Está com gracinhas Dulce?? — ela riu. - Fiquei tão mal com a gravata nesse estilo?

- Hum... — fez cara de pensativa. - Ficou muito bom, só comentei porque nunca te vi com esse tipo de gravata.

- Certo. Vamos? — ela concordou com a cabeça.

Chance EncountersOnde histórias criam vida. Descubra agora