19

293 37 24
                                    

Christopher Casillas Von Uckermann

O dia passou rápido, agora pela tarde estamos todos em casa na área da piscina.

Por incrível que pareça minha mãe não falou nada sobre meu comportamento com Dulce, por outro lado ela estava observadora demais.

Continuei agindo naturalmente com todos, única coisa que eu estava evitando era beijar Dulce, o que estava sendo uma tortura.

- Ah! Minha convidada chegou.

Disse minha mãe e se levantou com um sorriso de orelha a orelha. Todos acompanhamos seu olhar, onde parou na imagem da minha ex esposa Elisabeth.

- Mamãe!! — Oli correu em sua direção.

Pelo canto do olho vi Eduard revirar os olhos e sair pela porta da cozinha. Dulce por sua vez parecia bem tranquila ao lado de Anahí.

Será que eu deveria me preocupar com essa convidada? Para ser sincero conhecendo minha mãe como eu conheço, sim, isso era motivo de preocupação.

Elisabeth cumprimentou a todos, Oli não saia de sua cola, Edu mais uma vez se trancou no quarto.

- Já avisei Chris, temos que dar um jeito nesses modos do Edu.

- Disso eu sei Elisa, mas fica difícil quando falta uma presença materna. — vi ela revirar os olhos e ir de encontro a minha mãe.

Me sentei próximo a Dulce e Annie que falavam sobre casamento.

- Tia Dul pode fazer uma trança em mim??

- Claro princesa! — Dul fez a trança em Oli.

Mais tarde depois do "jantar", que na verdade foi mais beliscar o churrasco, foi uma confusão.

- Pessoal, temos só seis quartos, como vamos fazer? Alguém dorme na sala?

A Annie levantou uma questão importante, um quarto é do meus pais, meu irmão, o meu e meus filhos cada um tem o seu, sobrando apenas um e tendo duas mulheres.

- Eu posso dormir na sala.

- De jeito algum meu filho vai dormir na sala! Você é o anfitrião. — falou minha mãe.

- Eu posso ficar na sala.

- Claro que não Elisa! Você é minha convidada e como se fosse da família...

Isso que minha mãe acabou de falar me deixou com raiva, ela estava destratando Dulce de forma discreta.

- A babá pode ficar na sala, que é confortável até demais.

- Tudo bem para você mocinha? — perguntou Elisa dando corda a fala da minha mãe.

- Tudo bem.

Dulce concordou, afinal não havia nada com que ela pudesse discordar, nem um argumento.  Quando Dulce ia saindo da área eu tive uma ideia melhor.

- Não Dul, calma aí. — peguei sua mão. - Você pode dormir no meu quarto.

- Que falta de respeito é essa meu filho??

Chance EncountersOnde histórias criam vida. Descubra agora