Dulce Maria Espinoza Saviñón
Os dias na casa foram um inferno. Na presença do Christopher eu era tratada bem, mas quando ele virava as costas já não era a mesma coisa.
Olívia não fala direito comigo e quando tenta se aproximar sua mãe sempre inventa uma desculpa, para que ela saia de perto.
Pedi ao Ucker para ir embora antes do esperado, ele ficou chateado mas estar lá estava me fazendo mal.
Disse para ele que minha mãe queria passar as festas comigo, por conta de estar doente e um pouco debilitada. Lógico que minha mãe está boa até demais.
Me sinto um pouco culpada de mentir para ele assim, mas infelizmente não quero magoar ele mais ainda por conta da sua família.
Eduard depois daquele dia me tratou normal, do jeito dele. Mas eu diria que me tratou melhor do que tratou sua mãe.
Estamos tomando café na mesa de fora. Ainda não disse a ninguém que vou embora da casa de praia.
- Vamos Dul? — Christopher se levantou.
Aproveitando a deixa me levantei também e comuniquei a todos que iria voltar para a capital.
- Gente... eu vou embora agora de manhã. Obrigada pela hospitalidade. —sorri o melhor que pude.
Elisabeth e minha sogrinha me olharam com uma cara surpresa. Annie e os demais vieram me abraçar e desejar boa viagem, alegando que eu não deveria ir.
- Vai embora porque quer? Ou alguém...— o Sérgio me perguntou.
- Não! Eu vou porque quero e preciso. Mas muito obrigada por ser tão gentil e galanteador, é claro. — rimos.
Me despedi de todos, inclusive da ex mulher e da mãe do Christopher, que acredito que deram graças a Deus a minha ausência.
Quando íamos saindo já dentro do carro, ouvimos Olívia gritar o pai. O mesmo parou o carro.
Ela passou por todos que estavam na porta e foi do lado do motorista, onde seu pai estava dirigindo.
- Onde está indo papai?
- Vou levar a tia Dul no aeroporto. — ela me olhou.
- Você vai embora?
- Vou sim minha princesa. — sorri fraco.
- Sem nem falar comigo?
- Ah... me desculpe, achei que estivesse com raiva de mim. —fiquei surpresa com Oli.
- Acho que estou mas também gosto de você.
Dito isso, Olívia deu a volta no carro e veio ao meu lado. Abri a porta e ela me abraçou forte.
Depois de darmos tchau, nós então seguimos viagem até o aeroporto.
- Você ainda nem foi e eu já sinto sua falta.
- Também vou sentir saudades de você. — nós nos abraçamos.
- Promete que ainda vamos continuar sendo namorados?
- Por que não seríamos Christopher? — segurei seu rosto.
- Sei lá...Talvez, você ache que eu não estava falando sério quando te pedi em namoro.
- Eu acredito em você Christopher. Eu acredito em nós.
Acho que tranquilizei ele, já que o mesmo me abraçou mais uma vez em seguida depositou um beijo na minha testa.
Depois de se despedirmos eu segui em direção ao jatinho, deixando a imagem do Christopher para trás.
A viagem foi bem cansativa, chegar em casa foi um alívio. Como estava vazio fui tomar banho e descansar um pouco.
Acordei de um cochilo com Cristian fazendo barulhos estranho, como se estivesse gemendo.
Me levantei é caminhei direto para a sala, dando de cara com uma cena engraçada. Cristian estava aos amasos com aquele seu amigo do dia do bar.
- Aí meu Deus!
- Candy o que faz aqui???— os dois me olharam assustado. Não aguentei e dei risada.
- Estou na nossa casa e essa cena foi um pouco constrangedora.
Fui para a cozinhar com os dois na minha cola. Acho que ele ficaram tão constrangidos quanto eu.
- Certo meninos. O que vamos comer?— falei tentando quebrar o clima.
- Podemos pedir alguma coisa.
- Eu ainda estou tentando entender o que você faz aqui Candy.
- Lembra do clima estranho por lá? Então decidi vir e não ter problemas com ninguém.
- Porque é besta! Se fosse eu, iria pirraçar que eu incomodava. — jogou o cabelo invisível para trás.
- Isso porque você não vale nada meu lindo. —antes que Polito discutisse com seu ficante eu os interrompi.
- Ok. Mas a pizza vai sair ou não??
- Claro. Já vou pedir.
- Podemos fazer a noite das garotas.
- Certo. Se vocês estiverem de acordo a serem as garotas além de mim está tudo ótimo.
- Muito engraçada você em Candy. Mas sabe que sou um ótimo ator para interpretar este papel.
Pedimos a pizza, comemos assistindo a uma série. Na verdade não foi só a pizza, comemos todos os doces que tinha aqui em casa.
Só faltou a comédia romântica, um relacionamento rompido e muito choro, para virar uma história de drama essa nossa "noite das garotas".
Não vi a hora em que fui dormir, mas me lembro muito bem das últimas mensagens em que Christopher me mandou.
Christopher:
" Tenha uma ótima noite linda."
" Estou morrendo de saudades já."
" Qualquer coisa estou por aqui."
•O que acharam da decisão da Dulce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Encounters
FanfictionDulce Maria Espinoza Saviñón é uma mulher encantadora, cheia de vida e ama expressar suas sensações através da dança, se vê passando por apertos. Christopher Casillas Von Uckermann é um homem exigente, arrogante, amoroso... Às vezes, mas sempre colo...