Esse capítulo é o mais longo que eu já fiz! (◍•ᴗ•◍) e mais uma coisa. Atenção, bastante atenção na leitura.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
• | Jake Trevor | •
Depois de um ano, finalmente Joyce fez dezoito anos. Com isso, eu falei com ela o mais rápido possível sobre o que ela teria que fazer, quando saísse hoje cedo para ir ao colégio. Eu já havia contado pouca parte dos abusos que eu havia sofrido com Elizabeth. Ela me contou que também sofreu escondido na mão dela, porém, isso foi depois da festa de quinze anos dela, que a mesma tentou tocar nela várias vezes, mas sempre conseguia fugir. Dizendo ela, que a mesma já machucou ela e chegou a arrancar uma de suas unhas. Isso só me deu mais um motivo pra iniciar o plano o quanto antes. Eu já poderia finalmente me livrar dessa maldita!
Enquanto Elizabeth saia, eu procurava o corpo do namorado dela. E óbvio, eu achei. Ela tinha escondido bem dessa vez, não deixou rastro ou qualquer coisa que desse pista de um assassinato, demorei nove meses até encontrar. E o carro, ela provavelmente levou para o ferro velho e já foi destruído.
Hoje acordei cedo e ensaiei tudo que eu faria, gesticularia e aproveitei pra treinar minhas expressões, para não parecer que sabia de tudo. Claro que ontem a noite, dei um jeito de deixar um rastro para encontrarem o corpo do namorado morto dela, seria bem mais fácil para eles acharem.Apaguei as conversas que eu tive com ela na conta fake e também do namoradinho dela. Apenas deixando a mensagem que ela mandou para meu pai, naquele dia tão trágico.
Limpei tudo pra não deixar nenhuma digital minha, em qualquer lugar que me deixasse mal visto. Eu já havia visto meu pai fazer esse tipo de limpeza, então não foi nem um pouco difícil.
Fiz tudo rápido, enquanto Eliza tinha ido olhar a horta no jardim. Agir normalmente não foi o problema, já que em momento nenhum ela pensaria que hoje, ela iria daqui direto para a cadeia. Eu sorria largamente, só de pensar em algo assim.Durante toda a semana eu lhe provoquei, fazendo a mesma me marcar e machucar como quisesse. Imagina só, além de ser presa por assassinato, iria também por ser uma pedófila e agressora de menor de idade.
Mal posso esperar!
Terminei o banho e coloquei a roupa mais aberta que tinha, queria deixar exposto as marcas. Uma bermuda simples e pronto.
Como já tinha terminado meu almoço, eu fiz questão de ficar no quarto, desenhando coisas tristes e coisas que aconteceram aqui, durante horas e coloquei uma data que já havia passado. Finalizei os desenhos rápidos e escondi debaixo da cama, para assim ficarem amassados.Desci as escada normalmente, e vi minha adorável tia assistindo televisão. Fui na cozinha e aproveitei para ver a hora no relógio, já iria dá cinco e cinquenta. Dei os ombros e fui beber um copo de água, para controlar minha animação intensa e adrenalina que corria pelas minhas correntes sanguíneas.
Som de palmas foram ouvidos do lado de fora...
Me virei na direção da janela da cozinha e vi três polícias do lado de fora, arregalei os olhos e caminhei até a porta da sala, onde minha tia se encontrava abrindo a mesma, com um sorriso nervoso nos lábios.
— Elizabeth Trevor? — Um homem alto e de pele morena se pronunciou sério, encarando a adulta na sua frente. Confusa, a minha tia respondeu um simples, sim? — Você está presa, por causar a morte da sua irmã, agressão e abuso de menores.
Minha tia da um passo para trás plenamente perdida, mas logo se estabilizou e sorriu novamente, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu corri na direção do policial chorando completamente desesperado, fazendo Elizabeth se assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Não Confie Em Mim ||
General Fiction#AVISO: Conteúdo sensível! Recomendo para +18 || NÃO CONFIE EM MIM || Um história de romance louco, e fora do comum, entre uma narcisista e um garoto com trastorno antisocial.[Sociopatia] Com emoções e atitudes intensas, ele tentam conviver um com...