11 anos atrás...
• | Lindissey Walker | •
— Um pouco mais pro lado. Aí, perfeito! — O moço de chapéu falou sorrindo e logo depois um brilho saiu da câmera. Sorri e olhei pros meus pais que estavam bem juntinhos um do outro. Isso me deixou feliz, gosto quando eles ficam bem. Queria que fosse assim sempre.
Estamos fazendo uma sessão de fotos em família. Amanhã será meu aniversário, então meu pai queriam fazer algo com todo mundo participando. Meu pai sugeriu ir a parque de diversões ou shopping, qualquer coisa que eu pudesse brincar e se divertir, ele pediu para eu escolher, mas minha mãe falou para eu escolher uma sessão de fotos, dizendo que é pra fazer um grande e belo quadro, assim todos que fossem nós visitar, poderia ver o quanto nossa família era bela e feliz. Então, eu pedi pro papai fazer a sessão de fotos. Ele perguntou se eu tinha certeza, então disse que sim, mas não falei que foi a mamãe que pediu, ela falou pra guardar segredo.
Mamãe sempre diz para mantermos nossa aparecia. Acho que ela está falando de parecer uma princesa. Agora entendi porquê ela parece uma!
Quando eu crescer quero que meu cabelo seja tão grande e bonito quanto o dela, é tão preto e brilhante. Parece até um mar fazendo ondinhas, a pele da mamãe é tão branquinha e macia, parece as bonecas de porcelana que eu ganhei de presente do papai no dia das crianças, mas o que eu mais acho lindo nela, são os seus olhos, parecem o céu, bem azul e brilhante, mas as vezes eles são assustadores.
Ela está sempre usando vestidos de princesa e também usando várias jóias, colares, anéis e brincos, todos eles muito brilhantes. Ah, minha mãe é tão linda! E meu papai ama muito ela!Encarei meus sapatos vermelhos, ele cheio de pedrinhas brilhantes, sorri vendo eles piscarem com o sol. Parei de sorri quando senti a mão da minha mãe apertar o meu ombro. Olhei pra ela com medo e a mesma sorria, com seus dentes branquinhos iguais as nuvem. Eu sei o que esse sorriso significa, e esse olhar. Se comporte, Lindissey! Ou a mamãe irá castigar você.
Ela sempre diz e eu obedeço, daqui a pouco terei aula de violino, não posso faltar, eu nem gosto tanto de violino, só faço porquê minha mãe diz que isso deixaria meu pai feliz, além de deixar uma boa imagem. Não sei o que isso significa.— Vamos lá, filha? — Olhei pro meu pai sorrindo e peguei sua mão. Andando de voltar para casa, no caminho ficamos cantando algumas músicas bem legais, o que me fazia pular e dançar.
— Lindissey, querida, pare de fazer bagunça, vai estragar sua roupa e desarrumar seu cabelo. — Minha mãe reprendeu de um jeito sútil. Ela não brigava comigo na frente do papai, eu nunca entendi o por quê, mas apenas obedeci.
— Amor, não precisa se preocupar, qualquer coisa eu comprarei outro vestido. Nossa pequena não precisa de tantos caprichos para ficar bonita. — Senti a mão do meu pai fazer carinho na minha cabeça, eu apenas sorri pra ele, que retribuiu.
— Claro que ela é bonita, é uma perfeita cópia minha, não espero menos da minha filha! — Falou toda orgulhosa. Meus olhos brilharam ao escutar que minha mãe sente orgulho de mim, isso me deixa tão feliz! Ela quase nunca expressa muito afeto por ninguém, me pergunto como meu pai conseguiu se casar com ela, minha mãe é sempre muito exigente com todos.
Quando chegamos em casa, fui correndo até o meu quarto para me arrumar, falta alguns minutos até minha aula de violino começar.
Enquanto eu escolhia a roupa, minha mãe entrou no meu quarto se disponibilizando para me ajudar a escolher uma. Depois que se decidiu, me ajudou a tomar banho, o que me deixava incomodada as vezes, pois ela me olhava muito de um jeito estranho. Eu me encolhia e evitava olhar para ela, mas parece que isso não adiantava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Não Confie Em Mim ||
General Fiction#AVISO: Conteúdo sensível! Recomendo para +18 || NÃO CONFIE EM MIM || Um história de romance louco, e fora do comum, entre uma narcisista e um garoto com trastorno antisocial.[Sociopatia] Com emoções e atitudes intensas, ele tentam conviver um com...