|| CAPÍTULO 3 ||

106 18 60
                                    

| Lindissey Walker | •

"A inauguração da maior boate do país, terá a maior festa de todos os tempos, com a presença de muitas pessoas famosas! E como esperado, os ingressos já esgotaram!"

Esse twitter está no top, em primeiro lugar. Não esperava menos, a filha do dono da boate, queria ter certeza que todos soubessem. Sendo ela minha amiga, já tenho o meu ingresso garantido. Não iria perder uma chance dessas de aumentar minha popularidade, e ser ainda mais reconhecida.

Escolhi minha roupa a dedo, com semanas de antecedência, quero ser a mais bonita de lá e chamar a atenção de todos. Quem sabe eu não consiga um ficante gato lá, e assim Cristian vai se arrepender de ter pedido um tempo. Idiota!

— Filha? — O meu pai abre a porta sorridente, com uma roupa completamente elegante. Pelo visto alguém também vai se divertir hoje a noite. — O que achou? — Ele dá uma volta em torno de si, e para novamente com os braços abertos.

— Está muito bom. — Me levanto da cama, deixando o celular de lado e vou até o meu pai. — Vai sair para onde?

— Vou em um jantar muito importante. — Diz ele orgulhoso, empinando o nariz enquanto ajeita a gravata. Ele passa a mão no cabelo, jogando o mesmo para trás e me encara.

— E por acaso esse jantar importante tem algo haver com a sua amiga proxima? — Envergonhado, meu pai abaixa o olhar, com um sorriso sem jeito no rosto. Logo começo a rir, percebendo o que realmente estava acontecendo. — Tá apaixonado papai? — Me afastei um pouco e me sentei na cama, com os braços cruzados, levantei uma das sobrancelhas esperando sua resposta.

— E não pode, é? — Ele também cruza os braços sobre o peito, enquanto sorri inclinando o corpo pro lado. — Não sou adolescente, mas também posso ter vida amorosa mocinha. Agora se me der licença, eu irei ao meu jantar importante. — Me despeço dando um tchau e boa sorte, e logo o mesmo some da minha vista.

Solto uma risadinha e pego meu celular olhando o horário, e assim me levanto indo em direção ao banheiro, pronta para tomar um banho para me aprontar para a festa.

[ ... ]

— A maquiagem ja está quase finalizada. — Avisa a minha maquiadora particular, enquanto terminava meu delineado. — Prontinho. Você está fabulosa! — Abri meus olhos e olhei meu reflexo no espelho. Eu estou deslumbrante, como sempre, não esperava menos.

— Muito bom. — Me levanto da minha cadeira estofada e vou até a minha cama pegar minha bolsa vinho de camurça. Colocando ela sobre o ombro, me viro na direção do espelho, vendo meu vestido colado vinho cheio de brilho, se destacar a cada pequeno movimento meu. — Agradeço seu serviço, está muito bom. — Agradeço com indiferença, vendo certas notificações no meu celular.

— Ok. — Ela guarda seus materiais, e fecha sua maleta. — Tenha uma boa noite senhorita! — Ela se inclina na minha direção. Olhei para ela sem ânimo e sorri de lado forçadamente, afirmando com a cabeça, soltando um obrigada, e você também.

Ela se retirou do quarto e eu me sentei na beira da cama, enquanto mexia no celular esperando o minha limosine chegar. Entrei no Instagram e tirei uma foto minha com a simples legenda; Pronta para a noite quente, pois com a minha presença, vai pegar fogo!🔥

Sorri sozinha e escutei a buzina da limosine soar. Me levantei, dei uma olhada rápida no espelho, conferindo o meu vestido, minha maquiagem e meu cabelos soltos.  Novamente satisfeita, sai do meu quarto e segui o curto corredor, descendo a escada de mármore preta com o corrimão prateado e me senti uma verdadeira princesa.

|| Não Confie Em Mim ||Onde histórias criam vida. Descubra agora