|| CAPÍTULO 25 ||

14 3 0
                                    

| Lindissey Walker | •

Passei essa semana inteira acompanhando meu pai em festas beneficentes, enquanto o mesmo de vez em quando citava o tal do Tony. Era chato, eu sempre dizia a mesma coisa, mas mesmo assim ele parecia não querer me ouvir, entretanto, ele não me forçava a ter um relação com ele, só tentava me convencer de que ele era um bom garoto e que seríamos um belo casal. Eu apenas ignorava e esperava ele mudar de assunto.
O Tony ficou grudado durante o todas vezes no colégio, e tentou até me chamar para ir naquela lanchonete de novo, mas eu recusei. Não vi o Jake, ele faltou esses dias, as vezes me pego desejando que ele tenha sumido, apenas para não ter que olhar para dele, pois eu sei que assim que eu ver ele, vou lembrar daquele maldito beijo, mas também estou querendo que ele apareça logo, pois ele parece ser o único normal aqui. Não sei nem porquê eu estou pensando isso.

Deleta, deleta!

Respirei fundo encarando o professor corrigir meu dever, para finalmente poder voltar para a minha mesa. Eu estava ficando desconfortável com toda atenção que Cristian estava me dando, não tirando os olhos de mim, enquanto me observava durante todo momento desde que a aula começou.
Peguei o meu caderno e voltei a me sentar, querendo que o tempo passasse o mais rápido possível, mas para a minha sorte o sinal tocou, fazendo o som alto e agudo, não ser tão irritante como era de costume.

— Finalmente. — Murmurei aliviada. Me levantei e guardei o material o mais rápido que deu. No canto do olho eu vi Cristian se levantar e andar na minha direção, passando lentamente pelas carteiras como um fantasma obsessor. Peguei meu celular e sai da sala com passo apressados, desejando intensamente que ele não me siga.

Sem prestar muita a atenção no caminho, bati de frente com alguém, para a minha sorte ou azar, era o Tony. Que sorriu intensamente assim que percebeu que era eu.

— Lindissey! Que bom que eu te encontrei, podemos conversar? — Perguntou animado, se abaixando um pouco para ficar do meu tamanho, mas neguei rápido com a cabeça e passei por ele sem dizer nada, percebendo que meu ex ainda vinha atrás de mim. Droga! — Espera aí, Lindissey! — Me chamou, mas eu apenas me encolhi andando mais rápido, ficando irritada. Por que tem que ser tão irritante? Por que fala tanto? Por que essa merda tá acontecendo?!

Fechei os olhos tentando não ouvir o barulho ao redor, mas o aperto forte no meu braço me fez abri-los rapidamente, me fazendo por impulso, levar a mão com força até o rosto da pessoa que fez isso. O aperto de afrouxou por um segundo, mas logo voltou a ficar pior. Enfurecida, olhei na direção da pessoa que causava isso. Cristian havia me alcançado.

— Tá fugindo por quê? Tá devendo? — Provocou irritado. Puxei o meu braço, mas nada deu conseguir me soltar. Respira Lindissey, ele não pode fazer nada, estamos no meio colégio! Pensei tentando me acalmar, afinal, ele não seria tão estúpido... Seria?

— Me solta, porra! — Tentei dá um soco em seu peito, consegui, mas só me causou dor no pulso e nenhum efeito sobre o meu ex, que pareceu ficar mais irritado.

— Você conseguiu me evitar a semana toda, mas agora você vai ter que me explica que porra é essa que tá rolando entre você e Jake! — Falou baixo, olhando dentro da minha cara enquanto me puxava pra perto, eu apenas tentava me afastar o máximo possível. Ele tinha um leve cheiro de álcool, mas ele não parecia estar sobre efeito da bebida o que não me deixava mais calma. — Agora tá explicado porquê ele me apoiou tanto para terminar com você, o maldito queria te pegar e você tá se abrindo todinha pra ele! Então aquele teatrinho todo de vocês se odiarem era tudo mentira, não é mesmo?

O Jake apoiou o término?

— Eu não te devo satisfação, seu babaca! Me solta! — Gritei com ele, sem me importa de está no meio da escola. Eu quero que ele se ferre, seja expulso, qualquer coisa, contanto que ele fique longe de mim! Não consigo conter o nojo que eu sinto quando ele me toca.

|| Não Confie Em Mim ||Onde histórias criam vida. Descubra agora