Capítulo 01

2.6K 155 90
                                    

Era uma vez, uma jovem coreana formada em moda, disputava uma vaga de estilista júnior de uma das maiores marcas da alta costura. Jennie Kim era o seu nome, natural de Cheongdam-dong, Seul, Coreia do Sul. A estilista era uma pessoa amável e criativa, às vezes reclusa em seu próprio mundo, mas nada disso apagava a áurea espirituosa e simpática da jovem.

- É a sua chance Jennie. - Essa era Lalisa Manoban, mas conhecida como melhor amiga de Jennie e chefe de cozinha.

- Eu sei Lili, eu estou a três dias sem dormir trabalhando nesse desfile de apresentação. - Disse a jovem se debruçando sobre a mesa do restaurante, o mesmo estava vazio era final do expediente.

- Meu Deus Nini, três dias sem dormir? - Pergunta Lalisa espantada e Jennie esboça um meio sorriso.

- Modo de dizer boba, durmo poucas horas. Estou dormindo no ateliê, tudo o que eu faço não parece está bom. Eu não sei mais o que eu faço. - Jennie queria chorar ali mesmo, ela sabia que se fizesse isso Lalisa ao invés de consolar iria chorar junto, para evitar ergueu os olhos procurando Lisa.

- O que eu faço Lili? - Perguntou a jovem.

- Tá aí uma pergunta que eu queria saber a resposta também... Mas ó baseando-se pela minha vida, utilize a pressão a favor da sua criatividade e eu sei que você vai fazer o melhor, porque você é Jennie Kim. Você é foda garota. - Disse Lalisa acariciando os cabelos de Jennie como se faz com um cachorro.

- Garota você é estranha. - Disse Jennie rindo e Lalisa sorrir, pelo menos fez a sua melhor amiga rir.

- Eu sei, por isso que você me ama tanto, eu sou exótica meu amor. - lalisa faz um gesto para abanando o seu rosto com um sorriso malicioso.

- Boba! Vem cá, preciso do seu abraço. - Jennie abre os braços e Lisa se aproxima abraçando Jennie com seus longos braços transmitindo segurança.

As duas se conheceram ainda na faculdade tornaram-se melhores amigas inseparáveis, Lisa era o porto seguro e ombro amigo de Jennie Kim, era o abraço que lhe dava força para continuar atrás dos seus sonhos. Uma amizade que há muito tempo atrás já fora um namoro. Mas as duas logo perceberam que entre elas o vínculo era de amizade.

- Termine de comer, você precisa ir para casa tirar a noite inteira de sono e amanhã quando você acordar vai fazer lindos desenhos e roupas incríveis para apresentação da Dior. E se eles recusarem a sua coleção, pode chamar todos de babaca e sair com a cabeça erguida. - Disse Lalisa e Jennie sorriu novamente agradecendo a Deus por colocar Lisa em sua vida.

E tal como Lisa havia aconselhado, Jennie fez. Se despediu da sua melhor amiga e foi para o seu loft onde morava a poucos minutos do restaurante onde sua melhor amiga era a dona e chefe de cozinha principal. Tomou um banho de água morna e sais anti-stress.

Deitou em sua cama e procurou algum filme de comédia romântica para assistir, pegou o edredom e se cobriu. Ela iria conseguir dormir e conseguiria trabalhar bem amanhã. O filme passava e o cansaço mental e físico da estilista lhe derrubaram em poucos minutos, bem chegando na metade do filme.

Lalisa Manoban, natural de uma cidade pequena da Tailândia, tinha 25 anos e era chefe de cozinha assim como os seus pais, mudou para Seul a procura de fazer seus próprios passos, era melhor a melhor amiga de Jennie Kim e tinha um questionamento em seu coração... Lalisa tinha tudo o que queria, mas ainda assim se sentia vazia.

(☞ ಠ_ಠ)☞

Na manhã seguinte o corpo de Jennie parecia recuperado e com as energias carregadas, a jovem foi para o ateliê, refez alguns croquis e melhorou outros. No fim do dia tinha 34 peças para apresentar para o diretor criativo da Dior. E dependendo, Jennie iria garantir uma vaga no atelier da marca como estilista júnior.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora