A primeira discussão do casal veio após Jisoo beber algumas com Chord e ligar para Rosé dizendo que ela era a mulher para a sua vida. Jennie e Jisoo não estavam namorando, mas isso machucou Jennie, porque ela pensou que as duas estavam na mesma página. Rosé resolveu não responder Jisoo e apenas desligar a ligação.
As coisas ficaram estranhas, primeiro porque Jennie nem sabia dessa história, até que Rosé desabafou com Lisa e ela desabafou com a sua melhor amiga Jennie e também porque ela achava errado Jennie está criando muitas expectativas com Jisoo e ela ainda gostar de Rosé.
Jennie ficou três dias sem responder as mensagens de Jisoo ou atender suas ligações, seu coração estava machucado, ela estava inteira novamente e vem Jisoo quebrando tudo novamente. Jennie se sentia tão mal e usada. Como se fosse um step de um carro, Jisoo pediu perdão várias vezes para Jennie e tentou se explicar.
Com muito custo Jisoo conseguiu entrar na Dior. Onde sua entrada no andar onde Jennie trabalhava estava temporariamente proibida sua entrada. Era isso ou Jennie iria se demitir. Chord estava do lado da sua pupila, Jisoo foi muito mal em iniciar um relacionamento ainda gostando da outra.
Jisoo implorou para todos verem, para que Jennie desse uma chance para elas conversarem, ninguém gostava de ser o centro das atenções, bom pelo menos não Jennie Kim, ela puxou Jennie para a sala de Chord e puxou as cortinas.
— Me perdoa Jennie, eu fui tão cruel com você. Eu não mereço alguém tão boa quanto você. — Jisoo estava a ponto de chorar, mas Jennie não queria ver a mulher chorando.
— Calma Jisoo, não é para tanto. Nem chegamos a namorar, você ainda gosta da sua ex-namorada. Que é mãe do seu filho... Estranhamente, é compreensível, acho que nós duas avançamos muito rápido. — Disse Jennie sentando de frente a Jisoo que ergueu seus olhos procurando os olhos de Jennie.
— Mas eu gosto de você Jennie...
— Eu sei, mas eu mereço muito mais do que alguém que gosta de mim Jisoo. Você me entende? — Jennie franziu os lábios e sorriu pequeno para a mulher na sua frente.
— E o que vai acontecer com a gente? — Perguntou Jisoo com medo da resposta de Jennie.
— Bem... Eu e você vamos continuar como amigas. Nada mais que isso, foi bom enquanto durou Jisoo. — Disse Jennie com um pequeno sorriso.
— Jennie, não faz isso. Eu amo está com você, todos os momentos incríveis que passamos juntas me fez querer viver de novo. Eu realmente tenho sentimentos pela Rosé e não vou negar isso para você, antes eu pensei que não iria conseguir me apaixonar novamente depois dela, mas você é... Tão incrível e apaixonante, me de a chance de demonstrar isso para você. — Pediu Jisoo, seu olhar era desesperado e obviamente tinha medo de Jennie desistir de continuar o relacionamento estranho que elas duas tinham.
Jennie não respondeu de imediato, ela gostava de Jisoo de verdade, ela tinha planos e tudo mais para o futuro com ela, mas ao saber que Jisoo ainda tinha sentimentos muito forte por Rosé, Jennie tomou uma decisão bastante precipitada, iria aceitar a proposta da Dior e ir trabalhar em Paris.
Entre Lisa e Rosé esse mal entendido respingou sobre elas também, porque para Lisa o que Jisoo fez foi completamente irresponsável e a mesma não merecia sua amiga Jennie, Rosé desconfiava que Lisa ainda tinha sentimentos por Jennie e isso causou um conflito entre elas, não chegaram a terminar o namoro, mas afastaram as duas mulheres, Jisoo estava se sentindo culpada por todo esse desastre entre elas.
Jisoo ficava em casa após o dia de trabalho bebendo e chorando devido a sua vida ir de mil maravilhas para o caos em poucos dias, Jennie não tinha mudado de ideia ainda estava de mudança marcada para Paris e Jisoo não sabia mais o que fazer, Rosé estava irritada com Jisoo e seu estilo alcoólatra adotado recentemente. Por isso deixou o bebê aos cuidados de Lisa para resolver as coisas com Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanficJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...