O casal Chaelisa estava de volta da lua de mel, foram buscar Hyunjin na casa de Jisoo e encontram Jennie ali, Jisoo chegou logo depois e as quatro conversaram sobre o recém casal, Jennie estava muito feliz e Jisoo nem se fala. Lisa abraçou sua melhor amiga desejando felicidades para ela e ameaçou Jisoo caso fizesse Jennie sofrer. Rosé fez a mesma coisa, mas ameaçando Jennie se caso fizesse Jisoo sofrer por algum motivo.
Os dias foram passando e logo Jennie precisou voltar para Paris, o namoro das duas mulheres funcionava a distância, às vezes elas se viam duas vezes no mês, a ponte área estava deixando o namoro das duas mulheres caro, por isso Jennie precisou tomar uma medida drástica, ela não se sentia mais confortável de trabalhar em um local onde se sentia presa. Agradeceu a equipe Dior por tudo o que fizeram por ela, mas aceitou o emprego de diretora criativa na Chanel em Seul.
Estavam namorando a quatro meses a distância, Jisoo estava quase subindo pelas paredes, ela queria Jennie todos os dias ao seu lado e não poder tocar sua namorada, não poder dormir de conchinha ou sentir o cheirinho de neném que Jennie tinha, fazia Jisoo se sentir extremamente frustrada. Jennie não contou que voltaria para Seul, queria fazer surpresa para sua namorada, chegou em Seul e pegou um táxi para casa de Jisoo, como ela sabia a senha da porta eletrônica entrou sem qualquer problema.
Jisoo estava em seu quarto deitada com uma camisa que pertencia a Jennie, ela estava dormindo e sentia o cheiro da sua namorada na camisa, Jennie sorriu para a cena. Quem diria que a mulher durona como Jisoo iria ser tão fofinha e apaixonada, Jennie limpou a garganta chamando atenção de Jisoo que tomou um susto com a sua namorada ali.
— Aí meu Deus! Eu estou vendo coisas. — Jisoo coçou várias vezes os seus olhos e Jennie ria da reação fofa da sua namorada.
— Não vai me abraçar amor? — Perguntou Jennie abrindo os braços e Jisoo correu para abraçar Jennie rodopiando a mulher no ar.
— Vida, eu te amo bebê... Quando chegou? Por que não me avisou amor? Meu Deus, eu não acredito que você está aqui. — Disse Jisoo tocando o rosto de Jennie e seu corpo para tirar a prova real que era ela ali mesmo.
— Quis te fazer uma surpresa amor. Gostou? — Perguntou Jennie acariando as bochechas de Jisoo.
Não tinha como responder com palavras e por isso Jisoo levou Jennie para a cama deitando sobre ela, enchendo o rosto da mais nova de beijos, voltaram a se beijarem intensamente, Jennie ria entre o beijo da ansiedade da sua namorada, as mãos de Jisoo não paravam passeavam por todos os lados.
— Eu quero fazer amor com você. — Sussurrou Jisoo beijando atrás da orelha de Jennie, a mais nova gemeu baixinho.
— Eu sou tua amor. — Disse Jennie entre os beijos.
A mão direita de Jisoo acariciou o rosto macio e quente de Jennie, ambas sorriram uma para a outra e o sorriso foi morrendo aos poucos e iniciou-se um beijo lento e apaixonado, Jisoo beijava sua namorada como se a sua vida necessitasse disso para sobreviver, sentia a sua língua entrando na boca de Jennie e fazia voltas e sucções.
Jisoo se afastou para tirar a roupa que estava vestindo em seguida ajudou Jennie retirar a sua roupa também, ambas nuas se olhavam com desejo e paixão, as mãos de Jennie passeava pelo ombro e clavícula de Jisoo, seu abdômen sequinho com gominhos, Jennie sorriu contornando aquela área com a ponta dos seus dedos.
— Você é tão linda meu amor. — Jennie apressiava a beleza de Jisoo.
— Minha namorada é muito mais. — Respondeu Jisoo avançando sobre Jennie para beijar o seu pescoço e sentir o perfume único de Jennie.
Beijando se sem importar com o mundo lá fora, tudo o que precisavam estavam em suas mãos naquele exato momento, Jisoo suspirava e expirava o perfume de Jennie, seus lábios passeavam pelo pescoço da sua mulher, perdiam se em um beijo apaixonado, Jisoo estimulou a intimidade de Jennie com uma das mãos enquanto mantinha o beijo intenso, Jennie gemia em seus lábios, Jisoo brincava com o clitóris de Jennie provocando gemidos na sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...