Capítulo 16

647 77 18
                                    

Milão - Itália

Fazia frio quando Jennie e Chord chegaram na cidade de Milão, a cidade estava bastante movimentada com os desfiles acontecendo na semana de moda. Jisoo chegou horas depois, estava preocupada com Rosé, entrou no 8 mês de gestação e estava se sentindo indisposta. 

Claro que a editora chefe afastou Rosé, contratou uma secretária temporária, enquanto a loira estava de licença maternidade. As coisas na revista estavam tranquilas, os funcionários estavam organizando as informações dos dois trimestre para uma edição especial semestral. 

O hotel onde os três iriam ficar ficava um pouco mais afastado do centro e próximo a uma área mais tranquila da cidade de Milão, assim teriam liberdade para saírem e passear pelas ruas da cidade sem ser reconhecidos. Por isso Jisoo estava na porta do quarto de Jennie esperando a mais nova que estava se arrumando para sair com Jisoo e Chord. 

Esses últimos tempos Jisoo andava presa em seus pensamentos, muita coisa acontecendo e ela estava processando tudo. A gravidez da Chaeyoung, o retorno da Irene, a recém descoberta do crush em Jennie kim, as responsabilidades com a revista e consultoria para Dior. Tantas coisas passavam ao mesmo tempo na cabeça da mulher que ela estava retraída nesses últimos tempos. 

— Jisoo... Terra para Jisoo... 

— Desculpa Chord, estava com a cabeça no mundo da lua. — Se desculpou Jisoo fazendo o estilista sorrir compreensível. 

Ele também tinha momentos difíceis em que precisava tomar decisões importantes, por isso requeria um momento solitário, para organizar seus pensamentos, por isso compreendida sua amiga de longa data que se encontrava perdida em seus pensamentos. 

— Eu demorei pessoal? É que a minha mãe estava me ligando e eu precisei conversar brevemente com ela. — Disse Jennie fechando a porta do quarto e caminhando com os dois para o elevador. 

— Acontece nas melhores famílias. — Brincou Jisoo recebendo um sorrisinho amarelo de Jennie em troca. 

Os três andavam pelas ruas de Milão conversando sobre os investimentos recente da marca Italiana em expandir globalmente. O patrimônio estimado da Dior superava a casa dos 32 bilhões de dólares, é uma marca poderosa e respeitada, por mais que esses anos tivessem enfraquecido devido a direção atual. 

— A mente do Gerard é muito fechada, conseguir colocar novas idéias em sua cabeça arcaica é desgastante, masss... Por sorte ele ficou encantado com a Jennie e tivemos um novo fôlego para voltar ao topo. — Comentou Chord, eles estavam comentando sobre a diretoria geral da marca. 

— Eu fico feliz em ter ajudado, mas o mérito não é só meu, temos uma equipe fantástica. Você viu a coleção que a Im Nayeon está trabalhando? É linda e delicada... Mas ao mesmo tempo sexy e elegante. — Jennie tinha orgulho de fazer parte de uma equipe tão talentosa como a sua. 

Andaram por mais algum tempo até chegar no restaurante pitoresco e bastante popular naquela região, Jisoo ouvia tudo atentamente o que Jennie falava, principalmente porque achava a moça realmente muito fofa quando estava empolgada explicando algum assunto do seu domínio. Chord estava alheio aos olhares de Jisoo, até porque ele acreditava no noivado de Jisoo e Park Chaeyoung. 

Foi um jantar agradável e regado a boas conversas entre amigos, quando retornaram para o hotel cada um foi para o seu quarto descansar, porque amanhã já tinha evento na agenda, entrevistas, fotos, encontros, enfim, uma porrada de coisas a serem cumpridas. 

(☞ ಠ\_ಠ)☞

Enquanto isso no apartamento de Momo rolava uma festa do pijama, com as meninas, Tzuyu, Nayeon, Chaeyoung e Mina (ambas estavam se conhecendo melhor) curiosamente, Dahyun conhecia Irene e convidou a mesma para participar da festa do pijama e como Irene recém tinha chegado em Seul e queria estabelecer novas amizades aceitou, levando sua namorada com ela também. 

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora