Um dia importante se iniciava e Jisoo estava ajudando Rosé a preparar a mamadeira do pequeno Hyunjin. As duas mamães estavam na casa da editora, porque houve um imprevisto no apartamento de Rosé, precisou de reparos urgentes devido a um encanamento danificado. Enquanto Jisoo segurava o filho no colo, Rosé desligava o fogo do leite e colocava na mamadeira, então elas trocavam, Rosé pegava o pequeno e Jisoo balançava a mamadeira para esfriar.
— A Lisa me pediu um favor hoje. — Comentou Jisoo e a loira franziu as sobrancelhas com um olhar questionador, Lisa e Jisoo não eram o que se poderia denominar amigas.
— O que ela te pediu? — Perguntou a loira bastante curiosa para saber tal motivo desse milagre.
— Que eu ficasse com o nosso baby shark hoje. Pelo visto vocês tem um encontro hoje. — Disse Jisoo piscando para a loira provocando a mesma. Fazendo Rosé sorrir e corar.
— Ela não falou nada para mim. — Disse a loira.
— Pode ser surpresa né querida. — Disse Jisoo dando de ombros e Rosé teve que concordar, esse tipo de coisas é bem a cara da sua Lili.
Jisoo provou a temperatura da mamadeira e estava ok, passou para Rosé que inclinou o pequeno em seu colo o suficiente para que ele pudesse mamar sem engasgar. As duas conversavam sobre o possível encontro surpresa que Rosé iria ter hoje a noite, Jisoo brincou dizendo que poderia ser um pedido de casamento e as duas riram ao mesmo tempo até que ficaram uma olhando para a outra.
— Por que rimos? — Se questionou Jisoo.
— Eu sei que a Lisa me ama e eu a amo muito. Mas casamento? Acho que não. Lili é muito ocupada, o seu tempo livre sempre está com a gente (ela e o bebê) a amiga mais próxima da Lisa é a Jennie e ela estava fora todos esses meses. — Jisoo ergueu a sobrancelha então Lisa tratava a loira e o seu filho como a sua própria família, ela deveria falar isso para a loira ou ela iria descobrir isso sozinha?
Às vezes as informações estão em baixo de nossos narizes, mas fingimos não enxergar. Com certeza, qualquer um de fora do relacionamento Lisa e Park Chaeyoung enxergariam as duas como uma família, mas para a loira, as duas eram ainda namoradas. Talvez era isso que Jisoo queria dizer a Rosé, as duas eram muito mais que isso.
— E você e a Jennie... Como estão as coisas? — Perguntou Rosé e a editora deu um sorrisinho de leve se entregando..
— Somos praticamente Bff... Best friends forever. — Isso fez Rosé rir e Jisoo rir junto. As duas estavam em uma margem confortável, após o último encontro entre elas.
— Vocês duas realmente ficam fofas juntas. — Disse Rosé e isso fez Jisoo sorrir. A editora olhou para o relógio e estava em seu horário.
— Preciso ir embora. Volto até às 18 horas. Se cuidem e não façam bagunça. — Disse Jisoo beijando a testa de Rosé e a bochecha de Hyunjin.
Hoje tinha tudo para ser um dia perfeito, o sol haviam aparecido, coisa que nos últimos dias não havia acontecido, Jisoo aceitou ficar com o bebê e tudo o que a Manoban tinha planejado estava dando certo, ou seja, tinha tudo para ser um dia perfeito e importante.
— Está nervosa? — Perguntou Jennie.
— O que? Eu?? É claro que não... Puff estou tranquila. — Disse a Manoban obviamente nervosa fazendo Jennie Kim rir.
— Você é boba Manoban. Não precisa se preocupar. Eu tenho certeza que tudo vai ser perfeito. — Disse Jennie abraçando sua melhor amiga pelas costas, enquanto Lisa fazia as panquecas de chocolate com banana que Jennie pediu.
— Eu espero Jennie... Falar nisso você bem que poderia ajudar Jisoo a olhar o nosso bebê. — Nosso bebê fez Jennie erguer a sobrancelha e fazer Lisa ficar corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...