No dia seguinte Jisoo estava no polo da Dior em Seul, Chord leu as condições de Jennie para voltar a trabalhar com a marca. Jisoo ainda não estava entendendo qual era do pessoal da diretoria insistir em Jennie kim, ela era talentosa? Sim, ela era. Porém, tinha personalidade muito forte e difícil de lidar.
— Essa parte é com você. Avalie e veja se realmente quer aceitar estas condições...
Jisoo nem conseguiu terminar de falar Chord cortou o que a mulher dizia.
— Aceite o acordo e que Jennie esteja o mais breve possível aqui. — Disse o diretor criativo da Dior muito puto com Jisoo.
— Afinal o que essa menina tem que todo mundo fica repetindo que não pode perder ela da empresa. Eu não vi nada demais. — Chord revirou os olhos para a sua amiga e cruzou os braços.
— Sejamos sinceros um com o outro. Jennie é extremamente talentosa, inteligente e criativa. Ela é uma aposta importante para o futuro da nossa marca. Você não quer enxergar isso, porque ela simplesmente bateu de frente com você. Ao invés de baixar a cabeça como todo mundo faz. — Jisoo ergueu a sobrancelha e sorriu de canto de boca, Chord só podia está com merda na cabeça.
— Não tem nada a ver com isso. Não gosto do jeito mandão dela, mal entrou na empresa e quer impor situações...
— Jisoo... A única coisa que ela queria é assinar sua própria criação. Sem dividir créditos com ninguém e eu achei justo. — Jisoo viu que o seu amigo estava na defensiva e resolveu parar a conversa ali mesmo.
— Ok. — Disse Jisoo.
A editora se despediu brevemente do seu amigo, voltou para a editora em silêncio passou pelos funcionários e pediu para Roseanne entrasse em seu escritório, fechou as cortinas e prensou a loira na parede beijando o seu pescoço e subindo suas mãos pelas laterais do corpo da sua secretária.
— Calma Jisoo... O que aconteceu? — Perguntou Rosé afastando as mãos de Jisoo.
— Desculpa é que... Bem, eu estou um pouco estressada. Me desculpa te tocar assim de repente...
— Vem cá. — Pediu Rosé puxando Jisoo para um abração afagando os cabelos da morena.
— Você trabalha muito, precisa encontrar um tempo para você. Esfriar um pouco a sua cabeça. — Jisoo não disse nada apenas ficou ali naquele abraço.
Com o passar dos dias Jisoo e Rosé desenvolveram uma espécie de amizade colorida, as duas trabalhavam muito e não tinham muito tempo para sair e conhecer novas pessoas fora do ciclo social que viviam, por isso esse acordo mútuo de amizade colorida era muito bem aceito por ambas as partes, claro que ficou acordado que caso alguém se interesse por outra pessoa automaticamente o acordo é quebrado e deixa de existir.
— Chord aceitou as condições da menina lá. Eu não sei o que ela fez, mas os diretores estão loucos para que ela volte a trabalhar. — Disse Jisoo soltando o ar e deitando a sua cabeça no ombro de Rosé que afagou seus cabelos por mais alguns minutos.
— Eu preciso resolver algumas coisas das provas das jaquetas de hoje, mas prometo que mais tarde continuamos essa conversa. — Disse Rosé beijando o topo da cabeça de Jisoo que sorriu e agradeceu.
Ter Roseanne ao seu lado era algo que Jisoo nunca parou para pensar, mas analisando agora... É muito bom ter alguém em que possamos nos apoiar em momentos difíceis. Jisoo sentou em sua cadeira e ligou a tela do computador se afundando em seu trabalho.
(☞ ಠ_ಠ)☞
A cozinha estava agitada Lalisa estava recebendo um jogador da seleção coreana em seu restaurante, seus subordinados estavam eufóricos querendo ver o jogador de perto. Lisa estava para pegar uma frigideira e jogar na cabeça de Bambam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanficJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...