Sexta-feira casa dos Kim's
Amélia estava conversando com a governanta que estava colocando a mesa para o jantar, diferente de outros patrões a senhora Kim era uma pessoa muito doce e amável com os seus funcionários. A governanta ficou muito feliz em saber que Jisoo viria para o jantar, pois sabia o quanto a sua chefe sentia falta da caçula da família.
— É engraçado né senhora Kim a menina Jiyoon trabalha como comissária de bordo, mas está quase sempre aqui e a sua menininha sempre está trabalhando. — Comentou a governanta e a Amélia deu um sorriso nostálgico se lembrando da época em que seus filhos eram pequenos e viviam em sua volta.
— Verdade, e Jung-hoon também quase sempre vem nos visitar, mas infelizmente a vida é assim. Hoje em dia criamos os filhos para o mundo. — Disse Amélia com um sorrisinho triste, a governanta terminou de arrumar a mesa do jantar e foi conferir o andamento da comida na cozinha.
Já Amélia estava sentada agora no sofá da sala esperando por seus filhos, não tinha muita expectativa que Jisoo viria, ela já havia prometido outras vezes que iria, mas nunca foi realmente.
(☞ ಠ_ಠ)☞
Era quase 19:30 quando Chaeyoung entrou no escritório de Jisoo pegando a sua chefe concentrada em certa coisa no computador, Jisoo se quer tirou os olhos da tela do computador Chaeyoung ergueu a sobrancelha e cruzou os braços esperando ser notada pela chefe.
— Diga logo park... O que você quer? — Perguntou Jisoo sem tirar os olhos da tela do computador fazendo Chaeyoung respirar fundo.
— Senhorita Kim, a sua mãe está esperando por você. Lembra do jantar em família hoje? — Perguntou Chaeyoung ganhando atenção de Kim Jisoo agora.
— Oh merda! Eu tinha me esquecido. — Disse Jisoo coçando a cabeça em forma de aliviar o seu estresse.
— Eu tenho tanto trabalho Chaeyoung, não tem como remarcar não? — Perguntou Jisoo a loira ficou incrédula com a insensibilidade da sua chefe.
— Chefe é a sua mãe. — Disse a loira.
— Sim, eu sei. — Respondeu Jisoo.
— Compareça ao jantar e eu fico terminando o seu trabalho. — Insistiu Chaeyoung e Jisoo franziu as sobrancelhas e olhou intensamente a sua secretária.
— É tão importante que eu vá? — Insistiu Jisoo e Chaeyoung estava para jogar sua chefe do 15 ⁰ andar.
Filha da puta, tenha sentimos safada gostosa do cacete. Me perdoe Amélia pelo palavrão.
Jisoo passou a mão pela nuca e sua testa olhou para Chaeyoung e se levantou desligando o seu computador, pegou sua bolsa e quando a loira ia saindo ela chamou por Chaeyoung.
— Eu vou, mas você também vai comigo. — Disse Jisoo passando na frente de Chaeyoung.
— Mas, mas eu... Eu vou por que chefe? — Perguntou a funcionária perdida naquela situação.
— Eu não vou ficar sentada ouvindo minha me falando que meus irmãos formaram família e são bem sucedidos e eu contínuo sozinha Chaeyoung. Você inventou agora aguente, se me questionarem ou a você, para todos os efeitos nós duas temos um relacionamento amoroso. — Chaeyoung acompanhava a chefe com os olhos e engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...