Era mais um dia e com isso as responsabilidades do dia a dia, Jisoo acordava após dormir novamente apenas quatro horas de sono, estava se sentindo cansada, mas tinha uma grande revista para comandar e muitos funcionários precisavam dela. Como de costume a coreana levantou da cama às 5 horas da manhã, fez sua sessão de Pilates e malhou durante uma hora.
Às 7h da manhã Jisoo estava no carro, o trânsito estava péssimo pela manhã, Jisoo contava que Rosé já estivesse na revista com o seu maravilhoso café da manhã e boas notícias sobre a edição de verão. Assim que chegou no prédio da empresa, estacionou o porsche esportivo e desceu cumprimentando o manobrista da empresa.
E então começava uma sucessão de " Bom dia chefe" ou "Bom dia Senhorita Kim", Jisoo respondia cordialmente, sua cabeça latejava ela precisava de descanso e principalmente de uma noite de sono bem dormida. Pegou o elevador e subiu para o último pavimento daquele prédio, assim que chegou viu seus funcionários correndo pra lá e pra cá. Muito provavelmente devido a sua presença.
- Bom dia senhorita Kim. - Cumprimentou a chefe fazendo uma breve reverência e seguindo a para o escritório da mesma.
- Bom dia Park. O que temos pra hoje? - Perguntou Jisoo se acomodando em sua cadeira.
- A senhora tem a escolha das roupas para o ensaio fotográfico da edição de fevereiro. Tem um almoço com o diretor criativo da Dolce & Gabbana. - Jisoo ouviu atentamente e apenas fez um sinal positivo com a cabeça e Rosé entendeu que era o suficiente.
Como pensava Rosé saiu do escritório e voltou com uma bandeja com o café reforçado da chefe, café forte e sem aguçar como Jisoo gostava, frutas, bolinhos e alguns cerais para balancear a alimentação da chefe.
- Muito obrigada Rosie. Por favor, preciso está em uma reunião no período da tarde com a Balenciaga, mas preciso encontrar minha mãe e como eu não sou duas... Preciso que você encontre com a minha mãe e veja o que ela precisa. - Disse Jisoo antes que Rosé saísse do seu escritório.
- Certo Senhorita Kim. - Rosé fez uma reverência e saiu do escritório.
- Porra cara é a mãe dela! Quanta insensibilidade. - Disse Rosé a si mesma.
Meia hora depois Jisoo havia terminado o seu café da manhã, foi ao lavabo do escritório e escovou os seus dentes, odiava sentir qualquer sujeira em sua boca, seu toc referente a sua boca incluía nunca ter feito um oral na vida com medo de algum germe ou bactéria. Sem esquecer de falar aqui, Jisoo era extremamente paranóica com a sua saúde, ficou assim após a morte do seu pai, que faleceu vítima de uma bactéria generalizada.
Enfim, Jisoo estava pronta para as provas de roupas, essa era a melhor parte do dia. Eles descobriram grandes talentos assim, chegou na sala e encontrou dez modelos e o estilista da revista Frederick ou carinhosamente chamado de Freddie.
- Olá minha deusa. - Disse o homem dando dois beijinhos em jisoo.
- Oi Freddie, o que temos aqui? - Perguntou Jisoo enquanto sentava e olhava para as modelos.
- Chefa... Temos Dolce & Gabbana, Christian Dior e Celine... Eles enviaram os modelos exclusivos que vão sair em fevereiro. - Explicou Freddie fazendo um sinal com a mão para uma das modelos.
- Por exemplo... Esse vestido é exclusivideeerrimo da Dior. Querida dá uma voltinha pra mim. - Pediu o estilista e a modelo deu um mini sorriso e fez o que ele pediu.
- Humm... Eu não gostei, eu falei com a Dior que eu queria algo mais criativo, nos últimos 5 anos eles têm repetido a mesma pegada e acaba que nunca temos novidade, apenas pano diferente, costura diferente... Eu acredito que a Dior seja uma das maiores, mas eu quero algo que me faça arrepiar Freddie... Liga para o diretor criativo da Dior. Eu quero me encontrar com ele. - Pediu Jisoo e Freddie não contestou a palavra final da chefe, até porque Jisoo sabia o que estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...