Capitulo 17

596 71 8
                                    

Milão - Itália

Era o décimo quinto shot de tequila que Jisoo estava entornando, a semana de desfile estava sendo maravilhosa, compareceu em dois grandes eventos Dior e Chanel. Rosé havia ligado recentemente para atualizar sobre a gestação e graças a Deus, tudo estava bem. Era fim da noite e Chord e Jennie estavam em uma festa direcionada a todos os funcionários da Dior e colaboradores. Jisoo estava entre os convidados da marca.

— Jisoo não está bem, o que acha de levarmos ela para o seu quarto? — Perguntou Chord e Jennie concordou a editora estava mais pra lá do que pra cá.

— Kim, vamos... Está ficando tarde. — Disse Chord no ouvido de Jisoo que negou veementemente.

— Não! A noite é uma criança. — Respondeu Jisoo erguendo as mãos para o ar.

— Vamos Sooya... Você precisa descansar. Amanhã vamos voltar para casa e você precisa está bem. — Disse Jennie na tentativa de convencer a editora que negou.

Jennie então olhou para o seu chefe e fez uma cara de quem iria quebrar uma garrafa de vinho na cabeça de Jisoo a qualquer momento.

— Eu... Senta Jennie... Vamos conversar, eu quero conversar. — Disse Jisoo um pouco alterada e Jennie esfregou a testa irritada querendo controlar os ânimos.

— Jisoo!? Levanta essa bunda agora e me segue. — Jennie ergueu a voz recebendo atenção da editora.

— O que eu fiz? — Perguntou Jisoo com a voz embolada para Chord.

— Não sei! Melhor seguir ela. — Disse o homem e Jisoo a muito custo seguiu Jennie que saia do salão de festa que ficava no hotel onde todos estavam hospedados e indo para o hall dos elevadores.

Jennie apertou o botão do elevador e segurou a mão de Jisoo guiando a editora para dentro da caixa metálica. As duas estavam em silêncio, pelo pouco tempo de amizade entre as duas Jennie não conhecia muito bem o que se passava na cabeça de Jisoo, mas tinha algo incomodando a mulher e isso ela tiraria a limpo.

Jennie colocou o número do andar onde estava instalada, Jisoo não dizia nada e o seu olhar era muito vago, Jennie estava preocupada com a mulher do seu lado, parecia que ela tinha sido abduzida e apenas sua matéria tinha ficado.

— O que quer conversar? — Perguntou Jennie acariando o ombro de Jisoo.

— Conversar o que? — Perguntou Jisoo confusa e Jennie revirou os olhos.

— Ok! Um desconto, porque você está bêbada. Mas você falou há pouco tempo atrás que queria conversar. — Jisoo fez um 'O' com a boca como se estivesse se lembrando de alguma coisa.

— Minha ex voltou para Seul. Rosé está envolvida romanticamente com a Manoban... E eu estou perdidamente perdia! — Jennie ajudou Jisoo entrar em seu quarto com o cartão e guiou a mais velha para a cama.

— Senta aí! Eu vou pegar um pijama para você... Continue contando o que você quiser...

— Eu me sinto sozinha, eu queria ter uma família em algum momento, pensei que eu teria com a Rosé, mas... Você já conhece a história, minha ex foi boa para mim, mas em algum momento a gente se perdeu e o relacionamento fracassou, tive outras pessoas em minha vida, mas nada muito sério... Eu só... Eu só queria me sentir importante por um momento para alguém. — Jisoo estava com seus olhos marejados, era uma merda se sentir tão depressiva em um momento como esse.

— Não seja tão pessimista Kim Jisoo! Você é uma pessoa tão bonita, jovem e bem sucedida, você logo encontrará a pessoa certa e será muito feliz... Hyunjin está chegando ao mundo e tem duas mamães maravilhosas. —Disse Jennie de frente para Jisoo, Jennie ergueu as mãos para Jisoo fazer o mesmo e tirou o vestido que a coreana mais velha usava, ajudou com o short de compressão.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora