Com o nascimento do primeiro filho muitas coisas acontecem, mudanças de comportamento por exemplo, Jisoo não passava das 18 horas no trabalho e já saia da empresa correndo para encontrar Rosé e Hyunjin o dorminhoco que apenas mamava, fazia o 2 e dormia por quase 20 horas, mas ainda assim era o bichinho preguiça mais fofo da face da terra.
— Oi amor da minha vida. — Jisoo pegou o filho no colo.
— Meu Deus Jisoo, eu estou tão cansada. — Rosé boceja e encosta a sua cabeça no ombro de Jisoo que sorri.
— Pode dormir Rosie, eu vou cuidar do nosso pequeno. — Disse Jisoo deixando um beijo no topo da cabeça da loira que apenas sorriu e adormeceu ali mesmo.
— Filho o que você fez com a sua mamãe? — Perguntou Jisoo rindo, o menino apenas soltou um som engraçado. Jisoo cobriu Rosé com um cobertor e saiu do quarto deixando a loira descansar.
Jisoo e Hyunjin estavam na sala quando a porta da frente foi aberta por Lisa, a chefe estava de bochechas coradas, não sabia que Jisoo estava ali, passou por eles e desejou boa noite a Jisoo, deixou as sacolas com o jantar de Rosé em cima da ilha da cozinha, lavou as mãos e voltou para a sala de estar sentando ao lado de Jisoo.
— Dia dificil? — Perguntou Jisoo.
— Nem me fala. Nossos negócios nunca estão bem cuidados, quando estamos fora né. — Comentou Lisa com um meio sorriso e Jisoo concordou com a morena, Hyunjin reconheceu a voz de Lisa e abriu os olhos.
— Olha se não é o meu marrentinho favorito. — Disse Lalisa pegando nos pezinhos do bebê.
— Ele gosta muito de você. Quer segurar ele? — Perguntou Jisoo e Lisa sorriu aceitando.
Rosé não acordou tão cedo, Jisoo ajudou a trocar a fralda do bebê após ele ter mamado sua mamadeira no colo de Lisa, Jisoo precisou ir embora se despediu de Lisa e seu filho. Na volta para a sua casa Jisoo dirigia enquanto pensava na pequena família de Rosé, agora ela tinha Hyunjin e tinha Lisa também, ela parecia muito feliz com eles dois.
Um aperto comprimiu o peito de Jisoo, ela gostava muito de Rosé ainda. E queria ter sido a pessoa certa para a loira e ser ela no lugar de Lisa, mas infelizmente a vida é muito surpreendente e ela agradecia a sorte de encontrar Jennie Kim no meio dessa confusão toda, a calmaria em pessoa, Jennie tinha uma áurea tão leve e cheia de paz.
No dia seguinte Jisoo acordou cedo para fazer caminhada perto de onde ela morava, sua cabeça estava cheia de problemas do trabalho e o exercício físico lhe ajudava muito a espairecer. Quando voltou para sua casa, ligou para Jennie convidando a mulher para jantar em sua casa, iria preparar algo mais intimo para elas.
''Lisa, o que você faria para um jantar romântico? - Jisoo''.
''Depende, você tem muito conhecimeno em cozinhar ou apenas cozinha? - Lisa'''.
''Digamos que eu sou muito básica, mas eu sou boa em pasta. - Jisoo''.
''Então faça uma pasta tipicamente italiana. Precisa de ajuda? - Lisa''.
''Não iria se incomodar? - Jisoo''.
''Óbvio que não Jichu (era a primeira vez que Lisa chamava Jisoo assim) - Lisa''.
''Ok, eu preciso da sua ajuda - Jisoo''.
''Tudo bem, vou mandar uma receita que faço no meu restaurante e qualquer dúvida, pode mandar mensagem pra mim - Lisa''.
Depois de conversar com Lisa, Jisoo estava mais tranquila afinal não era coisa de outro mundo seguir uma receita, principalmente porque a tailandesa era muito metódica com suas receitas, era quase impossível errar uma receita em que Lalisa mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanficJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...