Capítulo 24

518 64 8
                                    

Era impossível julgar a Jennie por ignorar as desculpas de Jisoo, só pode julgar quem passou por algo parecido, quando chegou em seu apartamento naquele mesmo dia Jennie chorou muito, porque ela lembrou de tudo o que ela teve que deixar para trás, seus amigos, seu trabalho ao lado de Chord. Sua equipe extremamente talentosa, Lisa. Doía ter que lembrar o motivo de Jennie não conseguir retornar para Coréia.

A jovem passou uma boa parte da sua vida se questionando sobre o amor e tudo que envolvia ele, Jennie se apaixonou pela sua melhor amiga muito jovem, teve um relacionamento tranquilo ao lado de Lisa, mas para ela aquela ainda não era a experiência que ela tanto buscava para a sua vida e como naquele ditado diz "quem procura acha" Jennie encontrou em Jisoo todas as coisas, felicidade, amizade, carinho, sexo incrível, mas esse mesmo amor que parecia sob medida para ela, foi o real causador de toda a sua tristeza e mágoa.

A criatividade de Jennie foi para o espaço, fazia um bom tempo que ela não criava algo único e especial. Os chefes do departamento de criação conversou com a jovem, perguntando se ela precisava de férias ou até mesmo um psicólogo para lhe ajudar. Porém, nada parecia funcionar, Jennie estava desmoronando e não tinha em quem se segurar Lisa estava longe demais dessa vez.

E rever Kim Jisoo, tinha sido a ponta do iceberg. Jennie estava encolhida no sofá da sala de seu apartamento, a janela estava aberta e o barulho do trânsito lá fora já não incomodava Jennie, sua mente fazia muito mais barulho do que aquele trânsito maluco de Paris.

(☞ ಠ_ಠ)☞

Em um lugar mais afastado, Jisoo andava pelas ruas de Paris debaixo de uma chuva, ela queria chorar e sua garganta fechava a cada vez que as palavras de Jennie reverberava em sua mente como um disco arranhado, toda a dor que Jennie sentia ao ser trocada vinha mil vezes pior em Jisoo, porque ela sentia o peso de abrir mão de alguém tão especial e única como Jennie Kim.

"Eu sou uma estúpida! Uma inútil e irresponsável foi tudo culpa minha" quando estamos frustrados temos a tendência em buscar respostas para tais problemas e nessa busca incessante reconhecemos que boa parte da culpa, às vezes é nossa devido a ganância, egoísta e o narcisismo.

Jisoo sentou a beira de uma calçada de frente ao rio, o barco passava por debaixo da ponte e os casais apaixonados estavam abraçados, olhando a chuva cair na cidade luz, naquele momento Jisoo se imaginou abraçando Jennie enquanto olhavam a paisagem da cidade. Jisoo quis acabar ali mesmo com a sua vida, mas se lembrou que agora tinha motivos para se manter viva, mesmo Jennie não querendo ela mais, ela ainda tinha Hyunjin ele precisava de sua mãe viva.

É engraçado pensar que Jisoo era mãe, ela passou a vida inteira ouvindo de sua mãe e seus irmãos que ela nunca iria ter uma família, porque Jisoo era egoísta demais para amar outra pessoa além dela mesma. Aquelas palavras doíam duas vezes mais, porque faziam sentido e Jisoo se sentia a pior pessoa e a mais miserável da terra em ter errado com a pessoa que não pediu nada em troca, apenas queria amar e ser amada de volta.

— Olá, a senhorita está bem? — Perguntou um rapaz segurando um guarda-chuva.

— Oi, estou sim. — Respondeu Jisoo cabisbaixo.

— Venha comigo, eu tenho um restaurante aqui perto, posso lhe emprestar alguma coisa para se enxugar, se ficar aí pode ficar gripada. — Disse o homem aparentemente na casa dos seus quarenta e poucos anos.

Jisoo não tinha forças para revidar apenas se levantou e seguiu o homem simpático, poucos metros de lá, entraram em um bistrô pequeno e muito charmoso de esquina, o homem cujo o nome era Peter pediu toalha limpa para seus funcionários e cedeu o vestiário de seus funcionários para Jisoo se enxugar e assim a editora fez.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora