Correira, Jennie estava a poucos minutos para se atrasar no trabalho, olhava o relógio a cada um minuto, com o portifólio em mãos e sua bolsa transversal corria para entrar no elevador, uma moça se compadecendo da afobação da jovem segurou a caixa metálica.
- Obrigada. - Jennie agradeceu agora podendo respirar mais aliviada.
- Não há de que. - Disse a moça simpática.
O elevador chegou no andar que Jennie iria parar sorriu para a moça e foi para a sala de criação, o diretor criativo já estava lá olhando alguns modelos criados por seus colegas de trabalho, os jovens estavam empolgados falando de suas criações para o diretor que ouvia atentamente cada um.
- Atrasada Jennie! - Repreendeu o diretor criativo e a jovem pediu desculpas colocando culpa no trânsito caótico dessa manhã.
- Só desculpo se você fez alguma criação divina... - Brincou o diretor criativo com Jennie que ficou de bochechas coradas.
- Bom, fiz algumas coisas. - Disse Jennie abrindo o portfólio um pouco apressada para mostrar ao chefe.
Assim que abriu o portifólio e mostrou os seus desenhos o homem ficou encantado, Jennie não apenas tinha feito lindas criações, mas usou de inspiração o tecido que eles criaram recentemente, ele pediu que Jennie explicasse o conceito e conforme ela explicava ele gostava mais ainda dá obra.
- Bom trabalho Jennie. - Elogiou o chefe.
- Obrigado chefe. - A estilista agradeceu fazendo uma breve reverência.
- Senhor a senhorita Kim está aqui. - Disse a secretária do diretor criativo.
- Ah, faz o seguinte trás ela aqui para mim, por favor. - Pediu o homem animado, agora tinha motivos em acreditar no futuro desta marca tão consagrada.
A secretária saiu do salão de criação e foi até onde Kim Jisoo esperava no hall do estúdio. A secretária pediu educadamente que a editora de moda lhe acompanhasse, Jisoo disse que tudo bem, seguia a moça enquanto resolvia algumas coisas pelo o seu celular.
- Pessoal vocês estão liberados para uma pausa. - Chord liberou os estilistas ficando apenas ele e a jovem Jennie.
Quando Jisoo entrou no salão estava de cabeça baixa olhando para a tela do celular, assim que ergueu seus olhos eles se encontraram com os olhos de Jennie, algo aconteceu em segundos e ela sabia. Nunca viu alguém de beleza tão angelical e tão sexy ao mesmo tempo as duas ficaram se encarando por alguns segundos até Chord furar a bolha de ambas.
- Jisoo, eu quero te apresentar uma das nossas estilistas mais promissoras... Jennie Kim. - Chord apontou para a jovem que ficou corada ao ser elogiada. Jisoo sorriu de canto de canto de boca.
- Prazer senhorita Kim. Eu sou...
- Editora chefe da Vogue Korea. - Completou Jennie com os olhos brilhando, ela era muito fã do trabalho de Jisoo.
- Eu sou uma grande fã sua... Depois que você assumiu a Vogue, o mundo da moda passou a notar a moda coreana. Eu sou realmente muito sua fã. - Admitiu Jennie fazendo uma breve reverência e Jisoo sorriu minimamente, não era todo dia que recebia elogios assim. Pelo menos não verdadeiro como este.
- Que isso querida, obrigada. Eu realmente só quero que as pessoas possam enxergar cada vez melhor o nosso país e poder conhecer nossos jovens talentosos, que nem você. - Jisoo retribui o elogio fazendo Chord erguer a sobrancelha surpreso, a editora não era de elogiar ninguém.
- Deixa eu te mostrar alguns trabalhos da Jennie. - Chord foi na frente para a mesa de trabalho da jovem estilista, Jisoo foi atrás analisando Jennie de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...