Capítulo 08

811 89 82
                                    

O escritório de Jisoo estava silencioso naquela manhã, Chaeyoung estava concentrada em seus afazeres e sua chefe abriu uma cerveja para beber enquanto lia a última coluna que um de seus jornalista enviou para a edição trimestral. Estava relativamente boa, mas faltava alguma coisa.

— Park Chaeyouuuuung. — Jisoo gritou a secretária enquanto tomava um generosos gole da sua cerveja.

— Oi chefe. Aconteceu alguma coisa? — Pergunta a loira com o tablet na mão, caso a chefe pedisse alguma coisa poderia anotar.

— Leia essa coluna e me fale a sua opinião. — Jisoo empurrou seu iPad para Chaeyoung que pediu licença se sentando na cadeira em frente a mesa de Jisoo.

Chaeyoung leu a coluna em alguns minutos, não achou nada de mais, devolveu o iPad a Jisoo.

— Então, o que achou? — Perguntou Jisoo.

— Está normal. — Disse Chaeyoung.

— Crua não é mesmo? — Perguntou Jisoo.

— Sim, não achei muito relevante. Parece uma informação do dia a dia, não algo exclusivo. — Comentou Chaeyoung e Jisoo concordou com a sua secretária executiva.

Jisoo ligou para o ramal do colunista em questão e pediu que ele refizesse o trabalho, Chaeyoung ficou esperando caso sua chefe precisasse mais de alguma coisa.

— Chefe posso voltar para a minha mesa? — Perguntou Chaeyoung e Jisoo negou.

— Me acompanhe... Não gosto de beber sozinha. — Disse Jisoo com um sorriso de canto, que antigamente Chaeyoung achava charmoso.

Dito isso Jisoo levantou e pegou uma cerveja para Chaeyoung em seu frigobar, as duas conversavam sobre a nova coleção da Prada. Tinha muito potencial e eles estava super querendo fazer uma matéria para a Vogue. Jisoo estava interessada, talvez uma matéria sobre looks diários para trabalho ou algo mais casual, Prada estava com o potencial lá em cima.

— Nossa eu sou apaixonada pelas irmãs Hadid. Olha que lindas. — Disse Jisoo mostrando o ensaio fotográfico da Prada com as irmãs.

— Todo mundo que trabalha com elas... Fala super bem delas, são meninas de ouro. — Comentou Chaeyoung, que antigamente nutria um crush em Bela Hadid.

— A minha mãe me ligou de Paris, perguntou por você. Eu falei que o nosso relacionamento está em crise. Sabe o que ela me disse? — Perguntou Jisoo rindo e Chaeyoung riu também.

— Que precisamos transar mais e dialogar mais e que esses dois são a chave do relacionamento bem sucedido. — Jisoo ficou vermelha de tanto rir, Chaeyoung nem achou tão engraçado assim, mas riu.

— Minha mãe tem uns conselhos assim também... Na última vez ela disse algo assim " Roseanne e Alice... Dêem, mas dêem muito! Porque quando chegar a menopausa vocês vão até querer dá, mas não vi poder... A lubrificação natural é inexistente, o sexo dói e só o lubrificante não dá jeito... Transem, muito mesmo". — Chaeyoung imitava a voz de sua mãe enquanto contava o desabafo da mesma para ela e sua irmã.

— Ela deve está certa. — Disse Jisoo.

— Bom, eu tenho pau... Então, uma hora vou precisar tomar azulinho. — Zoo Jisoo a si mesma fazendo Chaeyoung erguer as sobrancelhas surpresa.

— A senhora é uma mulher trans? — Perguntou Chaeyoung e Jisoo negou.

— Não Chaeng... Eu nasci com dois sexos, mas quando eu era pequena meus pais optaram para que eu continuasse com o órgão masculino, porém mesmo tomando os hormônios e fazendo tratamento na adolescência meu corpo se desenvolveu mais para a forma feminina... Enfim, longa história...

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora