Na noite anterior...
As quatro mulheres conversavam animadamente, Nayeon tinha a mão na perna esquerda de Tzuyu acariciando involuntariamente enquanto conversavam, Momo estava vermelha querendo rir da situação, Nayeon obviamente estava com ciúmes da sua baby Yoda.
— Pessoal vamos dançar? — Perguntou Chaeyoung e as meninas concordaram (Dahyun e Momo).
As três foram mais para o centro do barzinho onde algumas pessoas já dançavam mais animadas, automaticamente Nayeon se afastou de Tzuyu fechando a cara para ela.
— Se eu não tivesse vindo a senhorita estaria se esfregando na Chaeyoung. — Disse Nayeon olhando séria para a mais jovem.
— O que? Eu nem disse nada Nayeon. Nem com a menina eu falei poxa. — Disse Tzuyu chateada com a mais velha.
— Pensa que eu não vi os olhares que vocês estavam trocando? Eu nasci ontem Tzuyu? — Perguntou Nayeon se alterando e se levantando.
— Mas a gente não temos nada. Mas ainda assim eu te respeito caramba, eu nem estava olhando para ninguém... Sabe por que? Porque eu só tenho olhos para você idiota. — Tzuyu pegou a sua bolsa saiu da li. Nayeon ficou em pé olhando Tzuyu ir embora.
— Vai atrás dela. — Disse Jennie que estava retornando para dentro do bar.
— Eu não sei o que dizer Jennie...
— Não seja idiota Nayeon... A menina gosta de você e é óbvio que você está louca por ela. Foda-se o que as pessoas vão dizer, não abra a mão da sua felicidade, você pode está abrindo mão do amor da sua vida, por uma bobagem Nayeon... Vai atrás dela. — Disse Jennie empurrando Nayeon pelas costas levemente em direção a saída.
Tzuyu estava mexendo no celular colocando o seu endereço quando Nayeon abraçou ela pelas costas, não disse nada apenas abraçou Tzuyu, as duas estavam em silêncio.
— Me perdoa. — Pediu Nayeon.
— Não precisa pedir desculpas. — Suspirou Tzuyu fechando os olhos e sentindo o abraço de Nayeon afrouxar.
— Eu preciso sim, porque eu fui estúpida com você. Deixei esse lance de diferença de idade interferir entre nós. E você tem sido paciente comigo desde então... E Tzuyu, olhe para mim, por favor...
Tzuyu se virou ficando de frente para Nayeon, seus olhos estavam marejados e suas bochechas estavam vermelhas. Nayeon sorriu minimamente e secando as lágrimas que caiam.
— Eu fui muito idiota em quase perder alguém tão preciosa quanto você. Me perdoa, se você quiser... Eu quero ficar com você e o resto que se exploda. — Disse Nayeon olhando nos olhos de Tzuyu.
— Nayeon... Eu quero que você tenha certeza do que esteja fazendo, porque eu não quero ficar com uma pessoa que não sabe o que quer da vida. Eu não devo nada a ninguém Nayeon, eu tô nem ligando para o que eles vão dizer... Eu nunca pensei que iria me apaixonar pela minha colega de trabalho. Mas olha eu aqui... Eu sou completamente apaixonada por você unnie. — Tzuyu acariciou o rosto de Nayeon e sorriu.
— Mas para nós duas dá certo, eu quero muito que você tenha certeza disso. Que você queira mesmo isso. Eu quero segurar sua mão Nayeon, eu quero enxugar suas lágrimas, eu quero poder me alegrar com você... Tem tantas coisas que eu desejo ao seu lado... Por isso eu quero muito que você tenha certeza que quer ficar comigo, porque eu estou nessa de cabeça. — Disse Tzuyu olhando a mulher a sua frente esboçar um sorriso tímido em seu rosto.
— É tudo o que eu mais quero. — Dito isso Nayeon se acomodou nos braços de Tzuyu.
Ficaram novamente em silêncio, Nayeon gostava da sensação de paz que Tzuyu trazia consigo, ela estava deixando todos os seus medos para trás e se deixando levar. Ela também queria segurar a mão de Tzuyu e ser feliz ao seu lado, estava cansada de lutar contra esse sentimento e enfim... Estava se dando a chance de viver esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...