Capítulo 09

759 92 25
                                    

Amélia Kim estava de volta da sua viagem aos Estados Unidos, passou por Paris e agora de volta a Coreia queria encontrar Jisoo para uma conversa. Para a matriarca estava mais do que na hora da sua filha casar e iniciar uma família, mesmo sabendo que Jisoo não é uma pessoa que aceita sermão de ninguém, sua mãe queria ter uma conversa séria com a sua cria.

Havia se passado um mês desde que Jennie pediu demissão da Dior, os diretores vieram em cima de Jisoo perguntando o que tinha acontecido para fazer Jennie se demitir, admitiram novamente os estilistas que haviam dispensados, a coleção não tinha o mesmo brilho e charme que Jennie e Nayeon criaram anteriormente.

Kim Jisoo estava com a cabeça doendo pensando em como iria contornar aquele probleminha que havia criado com Jennie. O ultimato do superior geral da Dior veio pela manhã "não importa o que custe, faça Jennie Kim voltar para a nossa equipe".

O que foi Sooya? — Perguntou Chaeyoung notando que a chefe estava exausta aparentemente.

— Minha mãe quer conversar comigo e eu preciso resolver também essa situação da Dior... É tanta coisa na minha cabeça. — Resmungou Jisoo sentindo fortes pontadas na sua cabeça.

— Você sabe que não pode abraçar o mundo com as pernas... Certo? Então comece uma coisa de cada vez. — Disse Chaeyoung fazendo uma massagem nos ombros de Jisoo.

— Liga para a minha mãe. Fala que eu estou disponível hoje a noite. Vou na sua casa. — Disse Jisoo pegando uma das mãos da loira e deixando um beijo ali.

Como Chaeyoung falou não dava para resolver todas as coisas de uma só vez, iria conversar com a sua mãe hoje e amanhã iria atrás de Jennie Kim. Não iria implorar para que a mulher voltasse para Dior, mas faria o possível para isso, talvez oferecesse um cargo melhor na empresa.

(☞ ಠ_ಠ)☞

Era a sexta vez que Jennie recebia um não como resposta, ela e Nayeon estavam procurando emprego nas lojas de roupas, mas ainda nenhuma oportunidade apareceu. Estavam caminhando lado a lado conversando sobre como emprego estava difícil de se encontrar hoje em dia.

— Momo me ligou. Ela acabou de dizer que tem vaga para decorador de vitrine e marketing na Prada. E aí, se anima? — Perguntou a mais velha para Jennie que bufou, era o jeito né. Ou era isso ou como irá pagar o seu aluguel?

— É amiga, quem não tem cão... Vai com o gato mesmo. — Respondeu Jennie entrelaçando o seu braço no de Nayeon e caminhando para a zona nobre da cidade onde tocava a loja da Prada.

Quando chegaram na loja deixaram seus currículos e pasmem o gerente da loja era um entojo de gente. Jennie nem fez questão de agradecer o palerma.

— Tô com fome. — Reclamou Jennie passando a mão em sua barriga.

— Vamos comer alguma coisa. — Disse Nayeon fazendo uma careta cúmplice.

— Não estamos muito longe do restaurante da Lili. O que acha de comer lá? — Perguntou Jennie e Nayeon fez um manear de cabeça.

— É caro Jennie, eu tô sem grana e fodida. — Disse Nayeon sentando no meio fio para dar um laço em seu cadarço.

— Esqueceu que eu sou a melhor amiga da chefe? E que você e ela meio que...

— Ei!! Não é pra tanto, foi uma vez apenas. — Disse Nayeon cotando fazendo Jennie tirar graça com a sua cara por alguns minutos enquanto caminhavam para o restaurante de Lisa.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora