A cafeteira parou sinalizando que estava pronto o café, Lisa serviu duas xícaras, levou para a sala onde Nayeon estava sentada como índio, Lisa achou a mulher muito atrapalhada, mas seu jeito era fofo.
— Está melhor? — Perguntou Lalisa.
— Sim, obrigada. — Respondeu Nayeon pegando uma das xícaras das mãos de Lisa.
— Então... Você trabalha com a Jennie? — Perguntou Lalisa querendo prolongar sua conversa com a mulher atrapalhada.
— Sim, Jennie é genial... Ela é reservada, não conheci muito sobre ela ainda, mas já acho ela incrível. — Disse Nayeon sendo sincera, ela achou Jennie muito talentosa e segura de si quando o assunto era seu trabalho.
— Eu fico feliz... Ela é uma garota incrível e de um talento absurdo. — Disse Lalisa tomando o seu café fazendo careta esquecendo que não tinha colocado açúcar.
Nayeon estava tomando o seu café e desviava os olhos para olhar a Lisa, baixava a cabeça e sorria enquanto mordia os lábios, Lalisa Manoban realmente era de tirar o fôlego.
— Bom... Agora eu realmente preciso ir, você está bem né? — Perguntou Lalisa passando a mão no rosto de Nayeon que fechou os olhos aproveitando a carícia.
— Fica. — Pediu Nayeon abrindo seus olhos lentamente. A mão de Lalisa continuava no rosto da coreana.
— Não acho que seja uma boa ideia. — Disse Lalisa sem parar a carícia no rosto de Nayeon.
Como a chefe de cozinha não se levantou para ir embora, Nayeon entendeu que era uma deixa para ela mostrar o que Lalisa estaria perdendo se caso fosse embora. Montou no colo da morena com uma perna de cada lado, segurou seu pescoço de Lisa e a beijou suas línguas se enroscava, buscando mais e mais contato, as mãos grandes de Lisa deslizavam pela coluna de Nayeon que suspirou em meio ao beijo em aprovação.
— Você tem... Um beijo, muito gostoso. — Disse Lalisa recuperando o fôlego.
— Ah muitas coisas gostosas que eu sei fazer... Fique. — Pediu Nayeon rebolando no colo de Lalisa aumentando o contato entre sua intimidade e pernas de Lisa.
— Porra...
Nayeon voltou a beijar Lalisa com a mão em sua nuca e a outra entrando por de baixo da camisa da chefe de cozinha que gemeu ao sentir a mão fria de Nayeon tocar a sua pele, Lisa segurou a coreana pela cintura e a levou para o corredor.
— Qual é a porta do seu quarto? — Pergunta Lalisa com a voz rouca.
— Última porta. — Respondeu Nayeon.
Lisa sem muitas dificuldades abriu a porta ainda beijando Nayeon e segurando ela com um de seus braços, deitou a coreana na cama e enquanto estava em pé foi tirando a sua roupa ainda olhando para a coreana, tirou o moletom, a camisa por baixo e baixou suas calças com a calcinha ficando nua, Nayeon sorriu agradecendo aos céus porque iria transar hoje com uma mulher tão gostosa como a Manoban.
— Gostou do que está vendo? — Perguntou Lalisa ajudando Nayeon remover suas roupas.
— Você não imagina o quanto. — Respondeu Nayeon guiando a mão de Lisa para sua entrada molhada.
— Agora eu imagino gatinha, vamos dar um jeito nisso. — Lalisa lambeu o lóbulo da orelha de Nayeon e em seguida mordeu puxando entre os dentes, beijou o maxilar da coreana enquanto seu corpo repousava sobre ela.
Lisa fazia movimentos de vai e vem em cima de Nayeon com suas intimidades se tocando enquanto voltava a beijá-la, a coreana estava gostando e arranhava as costas de Lisa querendo cada vez mais contato. Lisa desceu os beijos pelo vale dos seus de Nayeon apertando os dois montes, eram macios e da medida certa, Nayeon gemeu sentindo a língua quente de Lalisa sugar seu mamilo e lamber em volta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...