Jisoo acordou feliz afinal hoje era dia de sair para o encontro com Jennie, se levantou de sua cama e foi para cozinha preparar uma vitamina reforçada para o dia de hoje, tinha que revisar a edição do mês e estava ansiosa para isso, queria sair cedo do seu trabalho.
— Hoje é dia de encontro... Encontro com a Jennieeee... — Jisoo fazia uma dancinha engraçada enquanto ligava o liquidificador.
No carro Jisoo ligou o som e estava cantando, tinha muito tempo que ela não se sentia tão alegre, só de pensar que iria sair com Jennie hoje a noite ela se sentia extremamente feliz e animada para essa noite.
— Want you to make me feel like I'm the only girl in the world. Like I'm the only one that you'll ever love. Like I'm the only one who knows your heart. Only girl in the world. Like I'm the only one that's in command. Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man. — Dizem que quem canta os males espantam, Jisoo cantava a música da cantora Rihanna animadamente, chegou na empresa e estacionou o carro.
Jisoo entrou na revista cumprimentando todo mundo, com um sorrisão no rosto, ela estava esbanjando simpatia para os seus funcionários. O que todo mundo estranhou, geralmente Jisoo não era uma pessoa simpática com os seus funcionários.
— Senhora Kim? As calças da Gucci chegaram. — Avisou a sua secretária. Jisoo agradeceu iria para o ensaio fotográfico logo após a revisão da edição do mês.
— A propósito, você está muito bonita hoje. — Disse Jisoo sendo simpática.
— Obrigada senhora Kim. — Respondeu a secretária corando e voltando ao seu posto.
Era um dia completamente diferente. Jisoo agradeceu os funcionários após a reunião, fez a revisão da edição e mandou voltar algumas matérias, foi para o ensaio fotográfico e não estava tão exigente como todas às vezes. Freddy estava achando estranha a mudança de humor da chefe.
— Chefe... O que aconteceu? Você está tãoo diferente. — Perguntou o homem e Jisoo sorriu.
— Uma mulher não pode ter um bom dia? Bobinho. — Disse Jisoo apertando as bochechas de Freddy.
— Bobinho? — Freddy ergueu a sobrancelha mais encabulado que antes.
O expediente estava chegando ao fim e Jisoo já estava saindo da empresa e indo para a sua casa, chegou e tomou um banho ainda cantando uma música que estava fixa em sua cabeça, terminou o banho e foi colocar uma roupa, escolheu calça jeans clara da Dior, camisa branca mais folgada e uma jaqueta na cor preta, fez uma maquiagem leve e usou um batom vermelho destacando seus lábios em formato de coração.
A editora mandou mensagem perguntando se Jennie estava pronta, porque iria passar em sua casa, para sua sorte Jennie costumava a ser muito pontual. Estava esperando por Jisoo e quando o carro parou Jennie sorriu para a mulher entrando no carro.
— Boa noite Soo. — Disse Jennie dando um beijo na bochecha de Jisoo.
— Boa noite Jen. — Jisoo tinha um sorriso leve e muito fofo.
— Foi difícil achar o endereço? — Perguntou Jennie, Jisoo ergueu a sobrancelha confusa ela já tinha vindo outras vezes no apartamento de Jennie.
— Não... Como foi o trabalho hoje? Tem novidades? — Perguntou Jisoo puxando assunto com a estilista.
— Chord aprovou a coleção da Nayeon com a Momo... Você precisa ver Jisoo, está incrível. — Disse Jennie contando as novidades do seu trabalho.
Jisoo escutava atentamente tudo o que Jennie dizia e comentava certas coisas, ela gostava da facilidade que ela tinha para conversar com Jennie, a mais nova comentava que o seu chefe tinha lhe chamado para morar em Paris, porém ela no queria mudar de cidade, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...