Na festa no terraço da Nayeon...
As meninas dançavam enquanto a música entrava em um ritmo frenético e quente, Jennie foi a primeira da uma pausa rindo alterada devido o álcool. Nayeon veio até ela e entregou mais um copo de vodka com alguma coisa que Jennie não sabia identificar mas tinha um gosto muito bom.
— As duas ali estão quase para se comer. — Disse Jimin apontando com a cabeça em direção a Dahyun e Momo que se beijavam em um canto mais afastadas.
— Deixa elaaas... Estão curtindooo a vida. — Jimin queria rir da sua unnie, mas amava o seu emprego.
— Tá muito louca já. — Disse Nayeon apontando para a Kim que revirou os olhos.
— Eu estou feliz. — Jennie se levantou abrindo os braços e dando um giro caindo por cima de Nayeon.
Nessa queda aconteceu tudo muito rápido, Jennie com as mãos na cintura da mais velha e seus olhos grudados em Nayeon que tinha os olhos arregalados esperando o que Jennie iria fazer a partir daquele momento. As duas estavam em um sofá de dois lugares que ficava no terraço mesmo.
— Você tem uma boca... Muito... Goxxxtosa...
— Jennie... Acho que você bebeu demais. — Disse Nayeon com as bochechas coradas e Jimin rachando de rir em outra cadeira.
— E daí se eu quero te beijar Im Nayeon? Eu poderia te beijar sóbria também. — Disse Jennie acariciando o rosto da mais velha com a costa da sua mão.
— Tá falando muito, tasca logo a língua Jennie Kim. — Provocou Jimin para ver até onde as duas iriam. Surpreso com o que veio a seguir Jennie deslizou sua mão para a nuca de Nayeon tomando os lábios da mais velha em um beijo pra lá de selvagem.
Jennie tinha pegada e quem provava dela... Ah tinha dificuldade para esquecer, Nayeon abriu a boca deixando a língua de Jennie entrar e chupar a sua ditando um ritmo quente, era um beijo sensual, molhado, as línguas buscavam uma pela a outra explorando tudo por ali, Jimin estava estático em choque com o que via, para alguém que se diz gay estava questionando sua sexualidade.
— Vou sair daqui... Não admito o meu pau subir para essas duas. — Jimin sentiu as bochechas ficaram vermelhas saindo apressado da li indo procurar seu namorado que estava assando as peles de porco e frango na grelha.
Jennie e Nayeon não passaram de amassos, beijavam se muito, tocavam por todos os lados, mas não cruzaram essa linha. Talvez, devido a quantidade de álcool que tinha no organismo da Kim. Tzuyu olhava a cena das duas muito incomodada, não era de hoje que ela tinha um interesse óbvio por Nayeon, mas pelo visto era tarde demais.
— E aí...
— Copo vazio Tzu... Numa festa? — Perguntou Dahyun incrédula e Momo riu com as mãos na cintura da mais baixa.
— Só deu uma pausa. — Tzuyu riu.
Dahyun se levantou e foi até Mina buscar mais cerveja no cooler, enquanto isso Momo sabia para onde Tzuyu olhava e conhecia muito bem o motivo da tristeza no olhar da grandona. Tudo o que tinha de tamanho, tinha também de covarde.
— Aquelas duas estão se divertindo... Mas relaxa Tzu... Jennie está apenas curtindo e Nayeon também. Não vai passar disso, certeza. — Disse Momo sentando na cadeira ao lado de Tzuyu.
— O que adianta também? Ela nem sabe da minha existência. Quer dizer... Até sabe, mas cara ela nunca nem conversou sozinha comigo Momo. — Tzuyu estava cabisbaixo. Momo então resolveu ajudar a amiga bobona.
— Eu vou chamar a Kim para dançar... E você safada, ver se chega na Nayeon. — Disse Momo se levantando sem esperar uma resposta de Tzuyu.
Momo chegou dançando na frente de Jennie que riu e se levantou imitando os passos da mulher japonesa. Tzuyu entendeu que essa era a chance de conseguir chegar em Nayeon, era uma festinha afinal todo mundo estava ali para se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanfictionJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...