Capítulo 28

558 60 13
                                    

Chegou o fim do mês e Jennie precisou voltar para Paris, fez o possível para voltar a trabalhar em Seul mas foi negado pela diretoria. Precisava ficar em Paris, segundo o chefe da sede precisava da criatividade de Jennie, o que deixou seus amigos tristes, porque eles esperavam pela volta de Jennie a Dior de Seul. Quem ficou realmente triste com essa notícia foi Jisoo, que agora estava mais distante de conquistar o coração de Jennie, pelo menos as duas voltaram a ser amigas e conversavam sempre que dava por mensagens ou vídeos chamadas.

— Que desânimo Jisoo. — Disse a loira entrando no apartamento de Jisoo.

— Ah não enche Rosé. — Resmungou Jisoo, Hyunjin correu e pulou no colo da sua mãe.

— Seu fim de semana... Por favor, não entope o menino de doces Jisoo. — Pediu Rosé quase em uma súplica e Jisoo riu e a loira franziu as sobrancelhas séria.

— Filho o que aconteceu aqui, tem que ficar aqui. — Disse Jisoo fazendo cócegas no menino que ria. 

Rosé deixou as coisas do menino no quarto dele e quando voltou para a sala Jisoo estava com Hyunjin no colo e os dois assistiam desenho animado juntos, Jisoo com o queixo apoiado na cabeça do menino a cena era muito fofa, Rosé tirou uma foto e enviou para Jennie Kim, está que ultimamente tem se tornando amiga íntima de Rosé. Em seguida a estilista respondeu com emojis de carinha apaixonada ela achava Hyunjin a coisa mais amada desse mundo e bom Jisoo era linda também.

Pov Kim Jisoo

Erramos constantemente, algumas vezes porque simplesmente queremos, estávamos cansados demais com certa situação e simplesmente jogamos as coisas de lado, mas também existe aquela vez que não queremos, procuramos fazer o máximo correto e colher algo bom no futuro, mas aí erramos. Sem querer, por motivos imprevisíveis.

É fato que eu amo a Jennie, mas infelizmente descobri esse sentimento após um erro inesperado tive medo de perder uma pessoa, porém eu descobri que amava outra, nesse caso Jennie Kim. Não há nenhum dia que eu não me arrependa. Hoje em mora em Paris e vive rodeada de fotógrafos, amigos, celebridades, temo que um dia alguém apareça em sua vida e tome o seu coração para si.

Jennie é a mulher mais incrível que eu já tive a chance de conhecer, inteligente, amável, engraçada, Jennie Kim só queria ser amada de verdade, só queria sentir o amor com todas as suas magias, eu fui tola e ignorei os sinais. Hoje eu sofro, por está a quilômetros de distância da mulher que eu amo.

— Filho, promete para mim... Nunca machucar o coração de uma garota gentil e adorável. — O meu filho me olhou e começou a rir. Eu ri de volta enchendo o meu filho de beijos. 

— Quando machucamos alguém, às vezes nos arrependemos amargamente, mas infelizmente não temos a chance de refazer nosso mal. Então, tenha cuidado com suas atitudes. Seja uma pessoa honesta com seus sentimentos. — Dito isso beijo o topo da sua cabeça e voltamos a prestar atenção no desenho.

Todos os dias que meu filho dorme comigo é divertido, não me sinto sozinha, é como se eu estivesse compartilhando o meu apartamento com o meu melhor amigo do mundo, tomamos banho de banheira, assistimos desenhos, comemos doces e tomamos suco (pelo menos isso) praticamente volto a ser criança com Hyun... Ás vezes me pego pensando se o meu relacionamento com Jennie tivesse dado certo, será que um dia iríamos termos casado e se teríamos filhos?

Obviamente essas perguntas frequentemente rondam a minha cabeça e me deixa triste, nunca mais irei ter essa resposta, Jennie certamente está seguindo a sua vida e eu estou presa no passado. Estava sentada no chão da sala de estar montando a pista do carrinho de corrido do meu filho, vejo o meu celular acender a tela, alcanço e atendo a ligação.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora