Jennie estava pensando com carinho em voltar para Seul, ela sentia muita falta de seus amigos de verdade e para ser sincera passar as férias em Seul, não está sendo tão ruim como ela pensa, depois do barzinho as meninas saíram outras vezes e magicamente Jisoo estava por lá. Sempre olhando a uma distância considerável Jennie, não queria avançar, mas também não queria ficar longe demais e isso acabava irritando a Kim mais nova.
— Por que ela faz isso? — Perguntou Jennie irritada Nayeon achava a sua parecida com um gatinho bravo quando estava assim.
— O que Jen? — Pergunta Nayeon procurando pelos lados e encontrando Jisoo bebendo sozinha.
— Em todo o lugar que vamos, lá está ela. — Disse Jennie e Nayeon sorriu amarelo, Jennie semicerrou os olhos para sua amiga e cutucou o seu ombro empurrando ela.
— Im Nayeon! Por algum acaso, você tem algo haver com a "fantasminha camarada" (essa era Jisoo) aparecer em todos os lugares? — Jennie enrugou as sobrancelhas e cruzou os braços, Nayeon estava com medo de morrer ali mesmo.
— Eu? Eu? Ué não... Óbvio que não foi eu. — Disse Nayeon engolindo em seco, Jennie olhou para Tzuyu que estava calada bebendo curtindo sua vibe Zé maconha (mas sem maconha).
— O que? — Perguntou Tzuyu.
— Ah porra!!! Vocês estão me passando a perna. — Reclamou Jennie e pegou sua bolsa para ir embora.
Nayeon ia atrás de Jennie, mas sua esposa segurou seu pulso, dizendo "deixa ela, Jisoo tem que fazer alguma coisa, não dá para ficar igual uma stalker para sempre", Nayeon concordou, mas por dentro estava preocupada com a sua unnie.
Jennie passou por Jisoo como um foguete e a editora viu Nayeon fazer um sinal de corte na garganta, ou seja, algo saiu do controle. Jisoo pegou pela bebida que ela estava bebendo e foi atrás de Jennie que não estava muito longe do bar, mexia freneticamente em seu celular esperando algum carro aceitar sua corrida.
— Noite difícil né. — Disse Jisoo.
— Você aparecendo todos os lugares, torna tudo mais sufocante. — Disparou Jennie e Jisoo ergueu as sobrancelhas, pelo visto as coisas ainda estavam ruins para ela.
— Você quer uma carona? — Perguntou Jisoo.
— Não. Não quero nada de você. — Respondeu Jennie bem direta e Jisoo sorriu minimamente.
— É só uma carona Jennie, prometo que vou deixar você onde quiser e só isso. — Disse Jisoo erguendo as mãos para cima em rendição. Ela só queria um tempo a sós com Jennie.
A mais nova pensou se era uma boa ideia, olhou para a tela do celular e muitos carros estavam longe da região onde ela estava, a estimativa para alguém aceitar a corrida era mais de 10 minutos. Jennie bufou irritada, aceitando a carona de Jisoo. Entraram no volvo C40 Recharge da editora, ela tinha comprado recentemente, não dava para ser uma mãe incrível carregando seu filho e uma Lamborghini. Mas ainda mantinha a Lamborghini.
— Carro confortável. — Comentou Jennie.
— Sim, não repara a bagunça. Hyunjin está numa fase meio rebelde-baby. — Disse Jisoo com um sorrisinho amarelo lembrando da bagunça do menino jogando os brinquedos para tudo que era lado ontem.
— Lisa estava com ele esses dias lá no apartamento dela, Rosé precisou sair. Lisa ficou de babá. Seu filho é lindo Jisoo. — Disse Jennie esquecendo por um minuto que seu intuito era odiar Jisoo e não ser amiga dela novamente.
— Sabe Jennie, se uma dia você quiser. Podemos sair nós três juntos. Ele é um bebê fofo e legal para a idade dele. Sabia que ele não é chorão? E que ele gosta de montar peças de lego, mas é claro temos que ficar olhando, pode ser perigoso. — Disse Jisoo, Jennie sorria automaticamente ouvindo a mais velha falar toda boba do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSoo
FanficJennie era uma jovem que acreditava no amor, sonhava com o dia que iria encontrar sua alma gêmea. Mas pelo visto o cupido não estava sendo favorável ao desejo da jovem, até que Jennie conhece uma séria e respeitada editora de uma revista de moda. Fr...