Capítulo 07

793 97 44
                                    

As coisas na produção da Dior estavam saindo bem, Nayeon e Jennie foram selecionadas para continuar no programa de estágio, enquanto os outros estagiários foram dispensados, por insatisfação do diretor criativo. As duas estilistas estavam cada vez mais unidas e Jennie chegou a comentar sobre a entrevista de Jisoo que falava sobre o seu relacionamento com Nayeon. 

— Nem me lembre, foi o momento mais louco da minha vida. — Disse Nayeon rindo desenfreadamente e Jennie riu também a gargalhada de Nayeon era contagiante. 

—  Por que? — Perguntou Jennie curiosa. 

— Bom, digamos que eu e Jisoo eramos melhores como amigas. Mas inventamos de namorar. Aí tudo o que era bom se tornou tóxico para os dois lados e acabou criando uma zona caótica e não restou nem amizade. Mas eu não guardo mágoas, eu sei que éramos muito imaturas, quem sabe um dia a gente converse e volte a pelo menos sermos amigas. — Disse Nayeon com um olhar distante pelo jeito ela estava relembrando o seu passado, mas foi interrompida por Jennie. 

— Eu namorei a minha melhor amiga (risos) fomos um bom casal, mas tudo foi caindo na monotonia e então notamos que eramos melhores como amigas e somos melhores amigas até hoje você conhece ela é a Lisa. — Nayeon sentiu as bochechas esquentarem ao lembrar de Lalisa, Jennie riu baixinho porque sabia o motivo da mulher ficar tímida. 

— É eu lembro dela. — Disse Nayeon corada. 

— Bom, vamos voltar ao trabalho né. — Jennie acabou de dizer isso e Jimin volta com o lanche das meninas, o rapaz estava todo atrapalhado. 

— Gente, vocês não sabem quem eu vi lá em baixo. — Disse o rapaz afobado colocando as sacolas em cima da mesa. 

— Fala Jimin...

— Kim Jisoo, ela está subindo com o chefe. — Jennie olho para Nayeon e ela olha para Jimin. 

— O que ela veio fazer aqui? Ela trabalha na Dior por um acaso? — Perguntou Nayeon rindo. 

— Então... — Jimin ficou sério. 

— Por favor, diz que não... 

— Desculpa Nay, mas parece que ela é a consultora da Dior agora. — Respondeu o rapaz. 

— Menos mal né, agora vamos ter alguém importante para nos ajudar a colocar a Dior no lugar onde ela merece está. — Disse Jennie motivando os seus dois colegas de trabalho que a contra gosto concordaram. 

Os três estavam ocupados trabalhando quando Jisoo passou por eles, foi conversar com as costureiras sobre a nova remessa dos modelos aprovados para esse verão, Jennie estava muito feliz em assinar sua primeira campanha com a Dior, Nayeon teve uma breve participação na campanha quando dois modelitos da estilista foi selecionado para entrar na coleção Jenni Kim.

— Olá meninos. Podemos conversar? — Perguntou Jisoo com um tom muito simpatico até. 

— Claro, podemos dar uma pausa. — Respondeu Jennie e Nayeon estava corada, Jennie nunca tinha visto a mulher tão vermelha como agora. 

Jimin teve que ir até a copa buscar café e alguns biscoitos para as meninas. Enquanto isso, Jisoo conversava com as estilistas sobre uma nova versão da Dior, algo mais jovial. 

— Bom Jennie, estávamos conversando com alguns sócios da Dior. Concluímos que você ainda não tem um nome conhecido no mundo da moda, por isso não seria interessante assinar uma coleção inteira sozinha, seria arriscado. — Jisoo deu uma pausa e Jennie ergueu a sobrancelha cismada com o que Jisoo iria dizer a seguir.

— Por isso, estamos convidando um estilista consagrado para essa campanha e assinar juntamente com você. Assim, colocamos seu talento em evidência e temos alguém já conhecido no mercado. — Jennie ficou em pé e colocou suas mãos na cintura.

E De Todas Às Vezes Que Eu Te Disse Que Te Amo - JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora