Os dois começaram uma briga e foram pra cima ,Nanjoon não queria machucar o irmão então mas se defendia,mas estava começando a ficar difícil e mesmo que seu irmão estivesse com feridas e machucado ainda conseguia ser mas forte que ele.
Nanjoon tenta se comunicar com o seu irmão em forma de lupina- pare meu irmão,já chega!- Mas em reposta Junkook apenas rosna e ruiva.O atacando com mas força, em um momento Nanjoon acaba se desequilibrando , fazendo Junkook se jogar por cima dele e o prendendo em baixo.Junkook rosna e abre boca com as pressas pra fora indo em direção ao pescoço de Nanjoon.
Mas antes que ele alcançasse um outro lobo aparece socando Junkook pra longe
- o que está acontecendo Nanjoon- Yoongi fala em sua forma lupina
- Precisamos acalmar Junkook- Nanjoon diz pro seu primo esse que acena e fica de frente.
Ambos então tentaram parar Junkook.Nanjoon só mirava na cabeça pra tentar desnotear enquanto Yoongi tentou morde a pata traseira dele, fazendo Junkook rugir de dor caindo.Nesse momento Nanjoon e Yoongi partiram dessa vez juntos imobilizando Junkook.
- CHEGA IRMÃO! Nanjoon rosna pro irmão , Seu lobo ainda tenta sustentar o seu olhar por alguns segundos mas vacilar entre o vermelho e preto, recuperando a consciência do seu corpo.
...................................O médico da família já estava presente.Yoongi que tinha ficado inconsciente já esta acordado mas seu braço esta quebrado.E sua cara era de pouco amigo.
Junkook também esta machucado com alguns aranhões e perna machucada.Mas a dor que ele sentia não era nada comparado com o peso da culpa ao recuperar sua memória da forma lupina,do momento da luta e pensar que podia ter quebrado o pescoço do seu irmão um sentimento remorso e de tristeza sentiu e também ao lembrar do rosto de lágrimas do seu ômega seu coração apertou.O irmão do seu omega estava certo ele vez coisas que não deveria com o Jimim e a culpa e raiva fizeram perder a razão o atacando.- Eu preciso ver-lo - suspirou ao lembrar do seu ômega- Jimim devia está ajustado ao presenciar daquela forma e toda aquela briga entre ele e seu irmão.Junkook disse que faria o seu melhor pra nunca mas machucar-lo mas não conseguiu nem se conter machucando o irmao do seu ômega.Junkook amava o pequeno o amou no momento em que viu ,nunca sentiu tanta vontade de ter alguém ao seu lado quando viu o menor.Queria o proteger ,cuidar ,da carinho e amor.Mas não conseguia se expressar e suas ações foram totalmente o oposto, o fazendo o seu ômega sofrer.Mas não queria desistir , ele tentaria e faria o seu melhor, mesmo que significasse pedir perdão ao Yoongi ou implorar pro menor não o deixar ,deixaria o seu orgulho de lado ,não queria que seu omega o afastasse,podia perder tudo menos o seu ômega.
- Preciso ver- lo - dessa vez falou decidindo ir até ele ,mas antes que se levantasse um cheiro de morango preencheu aquela sala.E logo quem ele queria mas ver-lo apareceu Jimim e ao lado dele estava Tae ,junto com Seokjin.
Seokjin vai em direção ao seu amado e lágrimas derrama ao ver algumas marcas em Nanjoon ,Tae vai a ter o seu irmão Yoongi e Jimim fica parado , olhando em volta ,seu vai em várias direção em Nanjoon e o alfa que ainda é desconhecido pra ele, e o seu irmão que fica com um semblante triste ao ver ele naquele estado e por último para em Junkook,que apenas o olhar mas não se aproxima.
- Me desculpe ,não devia ter atacado o seu irmao- pediu com sinceridade - Se virou e olhou pra Yoongi - Me desculpe, eu não queria ter te machucado ,eu também nunca quis machucar-lo o seu irmao ,eu sei que isso não justifica o que fiz com ele ,mas me arrependo de tudo que fiz pro Jimim,mas eu peço desculpa outras vez por querer ser egoísta e dizer que não posso permitir ficar longe dele- olhar pra Jimim- Eu te Amo Jimim,meu ômega
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?